11 de fevereiro de 2014

Trunfos do banco selam vitória do Serzedo


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: João Pinto

Serzedo: César, Moreira, Hélder Pereira (Vitinha 56'), Tiago Dias e Delfim, Dani, Tiago Santos e Bruninho, Joãozinho, João Alves (Cristiano 73') e Braga (Bruno Faria 73').
Treinador: Filipe Ribeiro

Vila Meã: Nélson, Mário (Parreco 85'), André, Dani e Pedro Oliveira (Chico 65'), Pacheco, Ricardo e Tiaguinho, Alex, Hélder e Pedro Ferreira.
Treinador: Aníbal Teixeira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-1

Marcadores: João Alves (9' e 58'), Cristiano (87') e Bruno Faria (92') para o Serzedo e Hélder (50') para o Vila Meã

O Serzedo venceu no passado domingo o Vila Meã, em partida referente à 21ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A formação de Filipe Ribeiro goleou os visitantes por 4-1, mas ainda passaram por alguns sobressaltos para garantirem os três pontos. Em vantagem desde o minuto 9, fruto de um golo de João Alves, os gaienses foram sempre dominadores durante a primeira parte, chegando ao intervalo com essa magra vantagem. Já no segundo tempo o Vila Meã entrou melhor e acabou por chegar ao empate com cinco minutos jogados, por intermédio de Hélder. O Serzedo voltou à carga e adiantou-se no marcador pouco depois, novamente por João Alves. O minuto 73 terá sido o mais importante da partida, já que foi nesta altura que Filipe Ribeiro lançou Cristiano e Bruno Faria, para os lugares de João Alves e Braga, e a aposta foi ganha já que foram estes jogadores que colocaram um ponto final nas aspirações do Vila Meã, com golos aos 87' e 92', construindo assim um resultado gordo para os serzedenses.
Na analise ao jogo, Filipe Ribeiro destaca a atitude da sua equipa após o golo do empate: "Na primeira parte tivemos varias oportunidades de golo e o adversário não criou um lance de perigo. Na segunda metade acabaram por empatar no recomeço e tivemos acentuar a intensidade para voltar a marcar. Depois de marcarmos o segundo golo, eles arriscaram mais e acabamos por ter mais espaço para jogar e os golos surgiram com naturalidade", afirmando a justiça da vitória: "Julgo que vencemos com toda a justiça", concluiu.
O Serzedo ocupa a quinta posição na tabela classificativa, com 35 pontos, dividindo o quarto lugar com o São Martinho. Na próxima ronda, os gaienses visitam o Paredes.

Sem comentários: