11 de fevereiro de 2014

Classificações - Divisão de Honra


Mantém-se a competitividade na frente da classificação da Divisão de Honra da AF Porto. O Aliança Gandra derrotou o Foz por uma bola a zero e o Valadares seguiu as pisadas do adversário, vencendo o Castêlo da Maia por 2-1, mas sem se livrar de um susto inicial. O Pedrouços empatou a três bolas na recepção ao Lavrense e deixou fugir o duo da frente, sendo ainda igualado em pontos pelo Gens, que derrotou o Gulpilhares por 2-0. Mais atrás segue o Dragões Sandinenses, que não foi além de um empate a duas bolas com o Maia Lidador, sendo que este foi o quarto jogo consecutivo sem vencer dos homens de Tozé, que no final da partida apresentou a demissão do cargo de treinador da equipa, tendo esta sido aceite pela direcção do clube.
O São Félix deu um pontapé na crise e venceu o dérbi com o Leverense por 3-0, quebrando assim uma série de oito partidas sem vencer. Já o Leverense, que estreou o terceiro treinador da época, Jorge Barbosa, continua o seu calvário esta temporada, mantendo o último lugar e com cada vez mais ténues esperanças de conseguir inverter a situação. O Vila Fc venceu o Citânia de Sanfins por uma bola a zero e mantém-se acima da linha de água, embora numa situação ainda pouco segura.
O destaque da ronda vai para a goleada sofrida pelo Canidelo no terreno do Gondim, onde perdeu por 5-0, num resultado completamente inesperado para os homens de Lé Santos, que deixaram de ser assim a melhor defesa do campeonato. 



Sem comentários: