9 de novembro de 2006

Já há convocados de Scolari....



Scolari prometeu mudanças no seio da Selecção e aí estão elas. Depois da decepcionante derrota frente à Polónia, Ricardo Rocha, Costinha, Maniche e Nuno Valente ficam de fora da convocatória do seleccionador nacional. Mas também há caras novas. Desde já existe um terceiro guarda-redes: Daniel Fernandes do PAOK Salónica. Mas também existem caras novas na defesa. Nelson (Benfica) e finalmente Tonel (Sporting), fazem parte da lista apresentada pelo treinador. Outra cara nova é a de Raul Meireles, que vem assim confirmar o bom momento de forma vivido no FC Porto. Ressalve-se os regressos de Ricardo Quaresma (FC Porto), João Moutinho (Sporting)e Manuel da Costa (PSV Eindhoven). Um dos regressos mais esperados é o de Jorge Andrade (Dep. Corunha), que volta assim ao conjunto luso, após periodo de ausência devido a lesão, que o proibiu de dar o contributo à equipa no Mundial Alemanha 2006.

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Ricardo (Sporting), Quim (Benfica) e Daniel Fernandes (PAOK Salónica).

Defesas: Miguel (Valência), Nélson (Benfica), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea), Jorge Andrade (Deportivo), Manuel da Costa (PSV Eindhoven) e Tonel (Sporting).

Médios: Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon), Deco (FC Barcelona) e Carlos Martins e João Moutinho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Simão e Nuno Gomes (Benfica) e Ricardo Quaresma e Hélder Postiga (FC Porto).

Sem comentários: