12 de setembro de 2013

Candal com dez caras novas


O Candal apresentou-se no passado domingo aos associados. No jogo frente ao Valadares as coisas não correram da melhor forma e os candalenses foram derrotados por 2-3.
A formação gaiense voltará a ser treinada por Edmundo Duarte, naquilo que se espera que seja o fim de um ciclo, onde após a sua saída de forma algo abrupta tenham já passado pelo banco seis outros técnicos em apenas dois anos. A estabilidade precisa-se em Rei Ramiro para esta temporada, num escalão que está muito próximo de ser um campeonato nacional. Para que as coisas corram de forma tranquila, Edmundo Duarte viu chegar dez novos reforços, alguns deles já tinham passado pelo clube, e que com a sua experiência adquirida em outros clubes poderão ajudar a equipa a realizar uma boa temporada.
Vasco Oliveira continuará a fazer parte do plantel, conjugando as funções de atleta com as de Presidente do clube. De estranhar, num clube com excelente historial na formação, o facto de apenas três juniores terem sido promovidos ao plantel principal.

Aqui fica o plantel candalense que irá disputar a Divisão d'Elite Pró Nacional

Candal apresentou todos os seus escalões no passado domingo
Guarda-redes

Dida (ex-Alpendorada)
Luís Oliveira

Defesas

Russo
Avelino
João Paulo Monteiro
Ferraz
João Castro (ex-Fão)
Pedro China (ex-Gulpilhares)
Vasco Parati (ex-Boavista)

Médios

Baldé (sem clube)
Campota
Nuno Sousa (ex-Serzedo)
Hugo Almeida
Dominguez (ex-Serzedo)

Avançados

Ricardinho (ex-Infesta)
Cláudio (ex-Júnior)
Tiago Lopes (ex-Coimbrões)
Bruno Negrão (ex-Grémio de Portalegre)
Hugo
Vasco Oliveira
Vítor (ex-Júnior)
Kaká (ex-Júnior)

Treinador: Edmundo Duarte

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando não se sabe não se publica algo que não tem fundamento e afirma-se algo que não corresponde à verdade! Os juniores que subiram são, Claudio Silva, Vitor, Kaka, Djalo, Zézito, e ainda o Guarda redes Paulo! E mais um erro, na defesa falta o Monteiro, porque o João Paulo não é Monteiro! Monteiro e João Paulo são 2 jogadores! Mais uma vez, pesquisa antes de publicar alguma coisa! E ainda falta mais um , Artur ex Avintes , médio!

Anónimo disse...

E mais, o russo não é defesa mas sim médio.

RPM disse...

Força Candal !