9 de setembro de 2013

Dragões Sandinenses empatam na apresentação

Drag. Sandinenses ainda não perderam nesta pré-época
O Dragões Sandinenses apresentou-se hoje aos associados. A formação orientada por Tozé teve como adversário o Avintes de Manuel Rocha e o resultado desse jogo foi uma igualdade a duas bolas, com os golos dos sandinenses a serem apontados por Pedro Abel e Rui Sousa. 
Tozé afirma que foi um bom jogo e que a sua equipa esteve bem: "Foi mais um jogo de preparação. A equipa esteve bem, tentou jogar bom futebol mas falhamos um pouco na finalização", disse o técnico, que avaliou de forma positiva tudo aquilo que já se fez nesta pré-temporada, onde em cinco partidas o Dragões Sandinenses venceu quatro e empatou uma: "Tem sido positiva. Os resultados, apesar de estarem a ser positivos, não são o mais importante. O importante é sentir que a equipa está a evoluir, até porque estes resultados são muito relativos, visto existirem sempre muitas mudanças nas equipas durante o jogo e também o tempo de preparação que cada equipa tem condiciona o rendimento", afirmou Tozé.
A Divisão de Honra arranca no próximo dia 28 de Setembro, com o Dragões Sandinenses a receber o Aliança Gandra na primeira jornada. A duas semanas do início da prova, Tozé acredita que a sua equipa estará pronta nessa data: "Ainda falta acertar algumas coisas. Estamos a evoluir e vamos entrar numa nova fase da pré-época. Temos trabalhado de forma intensa e integrada e penso que no inicio do campeonato vamos estar bem e preparados para o campeonato", disse, revelando também que não espera a entrada de mais nenhum atleta, apesar do plantel ainda não estar fechado: "Não estou á espera de mais ninguém, mas também não podemos dizer que esta fechado. Mas para já não estou a contar contratar mais ninguém", concluiu.

2 comentários:

Anónimo disse...

A honra só começa no dia 28 de setembro

Johnny Lino disse...

Tem toda a razão.. Corrigido :D