26 de agosto de 2014

Vila Fc estreia-se com empate frente ao Custóias


Local: Parque Soares dos Reis
Hora: 17h
Árbitro: João Martins

Vila Fc: Hélder Colaço, Miguel, Nando, Teixeiram e Rodrigo (Gustavo 70'), Gerson (Ruizinho 65'), João Pedro e Josué, Marco, Nico, Miguel Neves.
Treinador: Carlos Lima

Custóias: Tiago, Renato (Serrão 68'), Flávio, Silva e Baptista, Zé Augusto, Medeiros e Ivo, Ferrer (Ricardo 68'), Cerejo e Estrela (Carlos 75').
Treinador: Mário Rui

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Josué (35') para o Vila Fc e Ivo (50') para o Custóias

Vila Fc e Custóias empataram a um golo no arranque da Taça Brali, referente aos clubes da Divisão de Honra da AF Porto. Inseridos no Grupo 6, juntamente com Drag. Sandinenses, Foz, Canidelo e Infesta, os gaienses entraram bem na partida e depois de algum ascendente dos matosinhenses, acabaram por chegar ao golo aos 35', por intermédio de Josué.
Na frente do marcador, o Vila Fc tentou ampliar a vantagem, mas as intenções foram travadas pela defensiva do Custóias, que haveria de chegar ao empate à passagem dos 50', por intermédio de Ivo que surgiu isolado frente a Hélder Colaço, estabelecendo o resultado final.
Com esta divisão de pontos, é quase imperativo aos dois conjuntos vencerem na próxima jornada, sob pena de verem o apuramento para a fase seguinte em risco, uma vez que apenas o primeiro classificado segue em frente e apenas se joga uma volta.
O Vila Fc desloca-se no próximo domingo ao terreno do Foz, equipa que perdeu com o Drag. Sandinenses.

Sem comentários: