18 de fevereiro de 2009

Grijó vence Arcozelo


O Grijó venceu o Arcozelo, por uma bola a zero, dando resposta ao resultado da primeira volta, favorável ao conjunto de Alfredo Mendes, pelo mesmo resultado. O jogo começou com o Arcozelo a tentar dominar a aprtida e a conseguir enviar uma bola a trave. Após o intervalo, o Grijó entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos, e fruto desse comando, Loureiro apontou o golo dos grijoenses aos 63 minutos. O jogo abriu-se, com o Arcozelo a correr atrás do prejuizo, mas a não conseguir bater Hélder. Quem podería ter marcado foi loureiro, que numa jogada de contra-ataque e aproveitando o balanceamento ofensivo do Arcozelo, tentou fazer o chapéu a César, mas a bola acabou por embater na trave. O resultado final acabou por ser justo.



Já no final da partida Óscar Nogueira disse que "o jogo correu bem, dispusemos de mais oportunidades de golo, tivemos ainda mais oportunidades depois de marcarmos o nosso golo e só não marcamos se calhar por ansiedade. Mas penso que fomos um justo vencedor".

Já Alfredo Mendes, deixou uma tirada curiosa: "Não marcamos golos em algumas ocasiões que criamos. Tenho que dar os parabens às duas equipas e fico triste pelos meus jogadores, pois trabalharam para vencer e não foram inferiores ao adversário. O futebol é isto, marca quem ganha. Queria deixar um recado à massa associativa do Arcozelo: se quiserem ganhar os jogos todos, que contratem o Mourinho."

Sem comentários: