11 de fevereiro de 2009

Gulpilhares goleu Labruge


O Gulpilhares continua a fazer uma excelente carreira e no último domingo goleu o último classificado, o Labruge, por 2-5. Uma entrada forte, permitiu aos comandados de Pedro Domingues chegar ao intervalo a vencer por três bolas a zero. Já no segundo tempo, mais quatro golos, dois para cada lado, com a equipa do Labruge a tentar uma reacção. Wilson ainda reduziu, mas Roni voltou a aumentar a contagem a vinte minutos do fim, com a equipa da casa a conseguir novo golo aos 81', novamente por Wilson, mas seria Roni a fixar a contagem aos 88'. Os restantes golos foram apontados por Pidoa (18'), Léo (36') e Cardoso (42').

Pedro Domingues referiu que a "vitória é inquestionavel, pois a minha equipa não facilitou. Entramos bem e chegamos ao intervalo a vencer por três bolas a zero, mas poderiam ter sido mais".

Entretanto a equipa gaiense recebe este fim de semana o São Félix, em mais um dérbi gaiense. Pedro Domingues refeiru que espera "um bom jogo e acima de tudo a vitória. Vamos lutar pelos três pontos". Sirillo, André e Léo estão tocados, logo em dúvida para este jogo, mas À partida deverão estar operacionais. Alves é que está de fora por lesão.

Sem comentários: