18 de fevereiro de 2009

Serzedo perde... também com novo treinador


O Serzedo foi goleado na deslocação a S. P. de Rates, por 5-2 e também estreou novo técnico. Alexandre Coutinho, ex-treinador do Valadares e Gulpilhares, estava sem clube e já orientou a equipa no último domingo. O técnico está satisfeito com os jogadores que comanda: "Tenho um bom plantel, tanto em qualidade como em quantidade. Vou tentar tirar o Serzedo dos últimos lugares, para fugirmos à despromoção, mas não será fácil. Com a ajuda de todos podemos sair desta posição.


Jorge Pinho critico


O ex-treinador da equipa gaiense confirmou este cenário: "Foi na terça-feira da semana passada que tudo aconteceu. Quando os resultados não aparecem e a classificação não é a melhor, há que fazer alguma coisa e quem paga é o treinador". Jorge Pinho deixa no entanto, elogios misturados com recados a toda a gente: "Não tenho nada adizer nem da instituição, nem do presidente, que sempre me tratou com dignidade e com cordialidade. Não sei é se ele está rodeado das pessoas certas, mas é alguém que merece o maior respeito e muita sorte". Sobre o que correu mal, Jorge Pinho é taxativo: "Fundamentalmente, os responsáveis do clube têm que reflectir sobre o que está mal. Têm que ver porque é que a época passada correu mal e esta época, com um plantel practicamente igual, também está a correr. São já cinco treinadores em dois anos, o problema não pode ser só do treinador. Há coisas a mudar no plantel, embora não tenha nada a dizer dos meus ex-jogadores. Se calhar é preciso um jogador dentro de campo que faça mais".
Luís Pedrosa, presidente da instituição, também abordou o assunto: "Foram principalmente os resultados. Temos que alterar alguma coisa, pois o plantel tem qualidade suficiente e não está no lugar que merece". A equipa recebe no domingo, o Gondim.

Sem comentários: