14 de junho de 2012

Hugo Figueiredo deixa o Coimbrões

Hugo Figueiredo, aqui ao serviço do
Oliveira do Douro
Hugo Figueiredo, avançado que chegou em Dezembro último, proveniente do Oliveira do Douro, não será jogador do Coimbrões na próxima época. A confirmação foi dada pelo próprio jogador ao blog: "Não ficarei no Coimbrões por decisão própria. Estou neste momento a avaliar as propostas que tenho, para decidir onde irei jogar na próxima época", disse o jogador, não adiantando contudo, os nomes das equipas que pretendem contar com o avançado.
O jogador disse ainda ter ficado agradado com esta experiência nos gaienses e na 2ª Divisão Nacional, visto ser a primeira vez que alinhou nesta divisão: "Foi uma experiência positiva que adorei bastante. Foi um prazer jogar e vestir a camisola do Coimbrões. Os objectivos da equipa foram cumpridos rapidamente e fizemos um campeonato bastante tranquilo, onde só pecamos por não conseguirmos chegar ao 5ª lugar, que achamos que era um lugar condizente com o valor da equipa", revelou.
Relativamente ao plantel dos verdes para a próxima época, este começou já a ganhar forma, começando pela equipa técnica. Paulo Lima, até aqui capitão de equipa, será o substituto de Sérgio Ribeiro no comando técnico da formação coimbroense, registando-se já algumas entradas e saídas de jogadores.
Para além de Hugo Figueiredo, deixaram também o plantel André Martins, André Pereira, Jorginho, Diogo Teixeira, Gustavo, Rui Gomes, Hygor, Carlos Santos e Luís Paulo, registando-se as entradas de Penantes (ex-Padroense) para o ataque, Pedro Branco (ex-Sp. Espinho) e Flávio (ex-Boavista) para o sector defensivo, e Fábio Rola (ex-Mocidade Sangemil) atleta que actua na zona do meio campo. Paulinho, avançado, ex-Infesta é o reforço mais recente da formação de Paulo Lima, que contará ainda com as permanências de Ivo, Fábio Carvalho, Nando, Brandão, Joel, Diogo Costa, Huguinho, Pedro Tavares, Carlos Sousa, Miguel Cid, João Silva, Nuno Pinto e Fábio Martins, para mais uma época na 2ª Divisão Nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que venhas para o SERZEDO

Anónimo disse...

Acho o Hugo Figueiredo um grande jogador, vi alguns jogos com a camisola do Coimbrões este ano, Com mais experiência na 2ª. nacional, julgo que o Hugo podia ser no próximo ano um atleta muito útil aos verdes de Gaia. No entanto o Pedro Tavares já está recuperado da doença e vai ser inegavelmente a melhor contratação (permanência) para a próxima época. FELICIDADES COIMBRÕES, ORGULHO DE GAIA