21 de junho de 2012

Leonardo (ex-Serzedo) é reforço do Gulpilhares

Léo regressa a uma casa que bem conhece
O Gulpilhares continua a construir o seu plantel, tendo em vista a próxima época, de novo na 1ª Distrital. Depois do anúncio do reforço do ataque com Ricardo Silva (ex-Pedrouços), agora chega mais um jogador para o meio campo, recaindo a opção em Leonardo, jogador que esteve ao serviço do Serzedo na última época. Este é um regresso do jogador a uma casa que bem conhece, depois de já ter representado o Gulpilhares por três épocas e meia, repartidas por duas ocasiões: "Como se costuma dizer um bom filho a casa torna. Este é um regresso a Gulpilhares, um clube que já representei: Estiva três épocas, sai e voltei mais meia época, e voltei a sair novamente. Agora regresso porque é um clube que gosto bastante e que gostava de ajudar a realizar os seus objectivos. Em relação aos objectivos, penso que passam, como é lógico, em fazer igual ou melhor, se possível, a época anterior. É isto que o grupo vai tentar alcançar", adiantou o jogador, que revelou também os motivos que o levaram a deixar Serzedo: "O grande motivo da minha saída de Serzedo, foi porque não joguei com a regularidade que pretendia e sentia-me com capacidade para o ter feito. Queria aproveitar também para a agradecer ao Presidente e aos adeptos, pela maneira como me trataram e me acarinharam durante todo o ano", confessou.
Leonardo agradece também ao São Félix, um dos pretendentes do jogador: "Gostaria de agradecer o convite que tive do São Félix. Queria agradecer em especial ao Presidente Luís Oliveira e ao mister Manuel António, o interesse mostrado em mim para  que fosse jogador do São Félix", concluiu o centro campista.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um atleta (serzedo) que só agradece ao Presidente e aos adeptos! E faz muito bem porque equipa tecnica e responsavel pelo futebol já se sabe o que a casa gasta!

Anónimo disse...

esse jogador ja nem devia jogar a bola...muito conflituoso...lol desculpe ate lhe chamei jogador

Anónimo disse...

Respeito pelos atletas que passaram pelo Serzedo. A azia não nos leva a lado nenhum.

Anónimo disse...

Fazer comentarios em "anonimo" é facil e bonito, agora para ter a coragem de dizer o nome é preciso ser HOMEM e isso infelizmente ha menos. Eu apenas agradeci aos HOMENS que sei quem me trataram de igual modoem ralação a TODOS os meus colegas de balneario, agora a quem tem 2 caras e 2 pesos e 2 medidas não o posso fazer. A esse sr que diz que sou conflituoso e que te tem facilidade para o insulro barato peço-lhe o favor de me dizer isso na cara... LEONARDO

António Mota disse...

Felicidades para esta nova etapa da tua vida/carreira. És um grande jogador e, acima de tudo, um grande homem, com uma postura como pouco se vê no futebol. Quanto a quem te critica, das duas uma, ou não te conhecem bem, ou são mais alguns (dos muitos que existem) azeiteiros que se vê por esse futebol distrital, que percebem de tudo, menos de futebol... Grande abraço e boa sorte.