20 de junho de 2012

Torrão com 12 saídas já confirmadas

O plantel do Torrão está a sofrer mudanças de fundo, tendo em vista a nova temporada que se avizinha. Depois de ter realizado uma temporada bastante melhor que na época anterior, Renato Castelo continuará ao leme da equipa, mas até ao momento, já se verificaram a saída de 12 atletas, sendo a mais importante a do goleador Artur. O jogador de 28 anos deixa assim o clube gaiense, seguido de Paulo Bico, Hugo Jesus, Zé Ramos, Pedrosa, Machado, Marco Filipe, Marco Daniel, Marcos André, Silva e Vitinha. Monteiro, mítico jogador dos gaienses, colocou um ponto final na carreira de jogador, aos 43 anos de idade, e irá assumir funções directivas no clube.
Relativamente a entradas, ainda nada está decidido, mantendo-se conversações com vários atletas.

3 comentários:

Anónimo disse...

despensados mas nao avisados

Anónimo disse...

E pena dispensarem os jogadores sem terem a dignidade de os avisar primeiro... No caso do jogador Artur nem sequer o avisaram tomando ele conhecimento através de um colega que também soube pela Internet... O presidente não merece respeito, porque tinha obrigação de avisar

Anónimo disse...

Acho muito estranho o jogador Artur ter sabido pela internet,quando nenhuma dispensa foi publicada na internet,só foi publicado ontem aqui no "A BOLA È REDONDA",desde o dia 9 que os jogadores têm conhecimento das dispensas.