3 de julho de 2010

António Pedro é o senhor que se segue

António Pedro, que na última época orientou a equipa junior do Candal, que acabou despromovida à 2ª Divisão, é o novo treinador da equipa sénior candalense. António Pedro chega à equipa sénior para no minimo garantir a manutenção dos gaienses na 3ª Divisão, à semelhança do que aconteceu a temporada passada, onde por pouco não subiam de divisão. O técnico substitui assim Guilherme Baldaia, que motivado por indisponibilidade profissional, decidiu não continuar ao leme da equipa de Rei Ramiro.
Para já, há imensas dúvidas na construção do plantel, sendo certas, para já, as saidas de Leo, Wilson, Vítor Bruno e Miguel Vaz, que vão assinar pelo Ribeirão, assim como Bruninho para o Padroense, ambas equipas da 2ª Divisão B e Joel saiu para o Cinfães da 3ª Divisão. Quanto a contratações, ainda pouco é sabido para além das entradas de Ferraz e Oliveira, ambos provenientes do Oliveira do Douro, mas poderá haver em breve. Em relação a dispensas, as que são conhecidas, são as de Pedro Pereira, Hélder Calviño e Ricardo Silva.

5 comentários:

Raúl Paiva disse...

Sim, eu sei que a AF Porto é a primeira Associação a ser convidada caso hajam desistências.
Então na próxima temporada, teremos o Alpendorada na III Divisão Nacional.

Anónimo disse...

Engraçado ter aqui que ele quer assegurar a 3ª nacional quando nem sequer foi falado com ele... e ja agora se isto é um bog que se prese de um jornalista que pretende levar o seu estatuto.. fica mto mal nao ter fogorafias de jeito das pessoas que entrevista !!!!

Johnny Lino disse...

Pode não ter sido falado, mas com toda a certeza que é esse o principal objectivo da equipa, até porque mais de metade saiu...
Quanto às fotos, tem toda a razão, mas é o melhor que se pôde arranjar...

Anónimo disse...

Penso que não podes dizer uma coisa sem ter falado com o próprio treinador , neste caso o Mister António Pedro ! Por acaso o objectivo è segurar o mais rápido possivel os 6 primeiros e depois não sabemos , vamos até onde nos deixar , o ano passado o objectivo era a manutenção e no fim andaram a morder os calcanhares a clubes com orçamentos muito maiores que o do Candal , a equipa está a ser preparada na máxima força ! Esta se a criar um plantel forte para o que der e vier ! Desde já te digo algumas renovações que até podes meter aqui , Dany , Jony , Chico , Duarte(centro campista) ! Dos Juniores subiram , Tiago Gil , Ricardo Correia , Daniel Pereira , João Amaral e Anssúman Fathi Junior ! Contratações neste momento só te posso adiantar 3 que são , o Oliveira e Ferraz vindos do Oliveira do Douro e o Castro ex guarda redes do Nogueirense ! Mas amanhã aconcelho te a veres o Gaiense e pode ser que já tenha mais contratações ! Passa bem !

Johnny Lino disse...

Boa tarde sr anónimo. Não percebo a sua indignação, até porque a explicação que me deu - "Por acaso o objectivo è segurar o mais rápido possivel os 6 primeiros e depois não sabemos , vamos até onde nos deixar" - é uma forma diferente de dizer aquilo que eu disse - "António Pedro chega à equipa sénior para no minimo garantir a manutenção dos gaienses na 3ª Divisão, à semelhança do que aconteceu a temporada passada, onde por pouco não subiam de divisão".
Por acaso ainda não falei com ele, porque não tenho o contacto, mas não é preciso ser nenhum expert para se perceber que o principal objectivo da equipa é garantir os seis primeiros lugares.~Quanto às contratações e renovações, agradeço os nomes dados...