3 de julho de 2010

Confusão instala-se no Arcozelo


Depois de vários jogadores terem deixado o clube, inclusive Fred, o Arcozelo anúnciou Cadete para o substituir. Mas apenas duas semana depois, Cadete deixa o cargo de treinador do Arcozelo. Em declarações ao jornal 'O Gaiense' o ex-treinador adjunto de Vitor Paneira no Boavista, explica o porque de ter deixado o clube antes da época começar: "É complicado iniciar uma época tranquila quando passam oito ou nove juniores para o plantel sénior e não é possivel ir buscar jogadores com mais experiencia por falta de orçamento disponivel". Segundo o treinador demissionário, o clube está mergulhado numa crise profunda e deixa um apelo: "Apelo Às empresas de Arcozelo e às pessoas de poder da freguesia, que ajudem o Arcozelo. Ele está à deriva e precisa de toda a ajuda possível, porque o presidente está de pés e mãos atadas".
Armando Santos, presidente do Arcozelo, referiu, ainda segundo o mesmo jornal, que "lamento a decisão do Cadete, mas que respeitamos. Neste momento estamos a fazer uma redução abismal dos orçamentos e, por isso mesmo, não podemos dar ao Cadete as condições todas que ele pretendia. Quando veio para cá, já sabia do risco. Não sabia era que a situação era incontornavel. Neste momento, temos que salvaguardar o futuro do clube".
Assim, o Arcozelo está novamente à procura de treinador, numa época que não se adivinha nada fácil, tendo em conta as contrariedades que o clube já vem sofrendo.

Sem comentários: