16 de julho de 2010

Entrevista com: Alex (ex-Candal)

Alex, que na temporada anterior representou o Candal, pôs um ponto final na sua carreira de jogador. Depois de o 'A Bola é Redonda' ter anunciado essa decisão do jogador, aqui fica a versão do atleta, assim como também um olhar pela boa época que o Candal realizou na última temporada, onde por pouco não subiam de divisão.


A Bola é Redonda (ABR) - Faz-me um balanço da época do Candal

Alex - Foi uma época espectacular onde se calhar ninguém contava que o Candal chega-se onde chegou. Um grupo fantástico, recheado de jovens com grande valor humano e futebolistico e uma direcção sempre presente.


ABR - O que faltou para a equipa subir de divisão?

Alex - Como referi em cima tinha-mos uma equipa muito jovem com uma média de idades de 19/20 anos e para muitos deles era o primeiro ano de neste escalão. Em alguns jogos notou-se falta de experiência, mais maturidade e também sorte, como contra o nosso adversário directo, o Cesarense. Merecíamos ter ganho os dois jogos, fomos muito superiores só faltou a estrelinha!! Teve-a o Cesarense... Parabéns.


ABR - Vais abandonar o futebol. O que te leva a por um ponto final na carreira?

Alex - Sim, a minha família precisa de mim e eu preciso de passar mais tempo com eles, é assim a vida fecham-se umas portas abrem-se outras...


ABR - O que pensas que a equipa conseguirá fazer na próxima temporada?

Alex - Espero que consigam fazer melhor ainda que a época passada, porque o Candal merece andar lá por cima. É um óptimo clube com gente muito exigente e com uma formação de jovens muito boa, com um complexo desportivo excelente. Com tudo isto só se pode esperar um futuro risonho.


ABR - Queres deixar uma palavra aos sócios e simpatizantes do Candal?

Alex - Que se unam porque só assim conseguiram fazer um candal mais forte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Alex , grande homem , grande jogador ! Deixava tudo em campo , uma garra fantástica ! Desejo as maiores felicidades do mundo e obrigado por tudo o que fez no Candal , vais ser sempre muito bem recebido no Rei Ramiro ! Grande abraço e felicidades para ti e para a tua familia .