26 de julho de 2010

Alfredo Mendes treina Gulpilhares


Alfredo Mendes foi o escolhido para substituir Santos Cardoso no comando técnico do Gulpilhares. O técnico que já orientou o Arcozelo e na última época esteve nos juniores do Boavista, revelou alguma surpresa pelo convite recebido, em declarações ao 'A Bola é Redonda': "O convite foi recebido com alguma surpresa, pois já não estava nos distritais há um ano, mas as pessoas lembraram-se e acharam que podia ser útil e assim sendo, cáestou". O treinador revelou objectivos ambiciosos para esta época: "Nós queremos sempre o melhor. Como no ano anterior terminamos em nono lugar, este ano pretendemos fazer melhor que isso. No entnato, vamos lutar por um lugar entre os cinco primeiros classificados".
O Gulpilhares já tem alguns reforços para a nova época, sendo eles Paulo Eduardo (ex-Pedras Rubras), Batata (ex-Arcozelo), Pedro (ex-Padroense), Bruno Figueiras (ex-Guilhabreu), Ranin (ex-Rio Meão) e Gonçalo (ex-Canidelo). Quanto a saidas, o clube regista as de Jorge Matos (Salgueiros 08), Ricardo e Tó (Serzedo) e Fábio Araújo (Canidelo).
Os trabalhos iniciam-se a 2 de Agosto, havendo já alguns jogos agendados: 7 de Agosto com o Padroense (jogo de apresentação), 14 de Agosto com o Arcozelo e a 28 de Agosto com o Infesta.

Sem comentários: