29 de julho de 2010

Pedroso com quatro reforços


O Pedroso conta já com quatro novos atletas para atacar a temporada 2010/2011. Os jogadores apresentam-se a Manuel Rocha, treinador da equipa, no próximo domingo e a grande maioria do plantel da época anterior transita para este ano. Uma das novidades para a próxima época prende-se com o possível regresso do Vilanovense aos relvados e uma vez que começará a partir da 2ª Divisão, é mais do que crível que jogará na Série 1, juntamente com o Pedroso.
Assim, Pedro Chaves, jogador que na época anterior representou o Serzedo, regressa a Pedroso, bem como Luciano (ex-Valadares), Paulo (ex-Leixões) e Tiago (ex-Gulpilhares).
A apresentação da equipa está prevista para dia 29 de Agosto, numa festa onde habitualmente são apresentadas todas as camadas do clube. Quanto a jogos de preparação, mais à frente tetarei apresentar o calendário, bem como o restante plantel.


O Pedroso terá também novos equipamentos para a próxima época. Estes continuarão a ser da marca "Crenku", mas a novidade prende-se com o desenho da camisola ser semelhante ao desenho do equipamento do Chelsea, como a imagem acima demonstra.

Sem comentários: