9 de julho de 2010

Noémio Guedes não ficou no Leverense


Noémio Guedes, que orientou o Leverense na última temporada e com resultados bastante satisfatórios, apesar de a equipa ter começado muito tarde a preparação para a época, não continuará à frente da equipa. Isso já era sabido, mas agora, o treinador explicou o que aconteceu ao 'A Bola é Redonda': "Quando terminou a época ninguém veio falar comigo, não me disseram nada. Algum tempo depois, houve um director que me disse que era melhor não continuar, porque havia sócios, dirigentes e jogadores que não gostavam de mim. Depois disso já falei com muitos atletas, que me garantiram que isso é mentira".
Para já, o treinador não está comprometido com nenhuma equipa, apesar de já lhe ter surgido um convite, no entanto, Noémio não aceitou: "Há 15 dias, recebi um telefonema do Folgosa-Maia para assumir a equipa. Acabei por não aceitar, pois gosto de futebol, mas não gosto de perder dinheiro", finalizou o treinador.

Sem comentários: