23 de julho de 2010

Dragões Sandinenses insatisfeitos na Série 2


Leverense, Crestuma e Dragões Sandinenses correm o risco de disputarem a Série 2 da 1ª Distrital, algo que vai contra a pretensão dos três clubes, que preferiam a Série 1. António Pinheiro, líder do clube de Sandim, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre este assunto: "Quero ficar na Série 1. Nesta Série há mais seis clubes de Gaia, para além destes três. Se temos clubes que estão separados de nós por cinco ou dez quilometros, porque é que temos que ir para uma série onde temos que fazer 50 ou 60 quilometros para disputar um jogo. Mesmo em termos de espectadores, quem é que vai atrás de nós?", questionou o presidente.
Na última terça-feira houve uma reunião na sede da AF Porto onde este foi um dos assuntos principais. Mas nada ficou resolvido: "Não ficou nada resolvido. Agora vai ficar tudo ao critério da AF Porto. Este é meio caminho andado para os clubes fecharem portas. Se puserem os clubes de Gaia todos na mesma série, para além do campeonato ficar mais renhido, há uma maior afluência das pessoas, o que faz crescer as receitas".
Na próxima sexta-feira são os sorteios dos campeonatos e os três clubes esperam que a Associação seja sensível ao pedido efectuado: "Disse-lhes para poderarem bem, porque é mais vantajoso para todos", terminou António Pinheiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Sr.Pinheiro, mas não é a dormir nas reunioes com AF Porto que vai conseguir alterar isso.