14 de julho de 2010

Ricardo Jorge - "Dragões Sandinenses não podem estar na 1ª Distrital"


Ricardo Jorge, ex-Pedrouços, é o novo treinador dos Dragões Sandinenses, como oportunamente o 'A Bola é Redonda' já tinha anunciado. O treinador falou ao blog e disse o que pretende para a próxima época, sendo que também anunciou já os novos reforços, na qual o clube irá disputar a 1ª distrital. O treinador explicou como surgiu o convite: "O presidente entrou em contacto comigo e apresentou-me o seu projecto. Algum tempo depois tivemos uma reunião, na qual eu lhe apresentei o meu e chegamos a um consenso". Em relação aos objectivos da equipa, Ricardo Jorge refere que "os objectivos são relativos. Pediram-me para tentar fazer um grupo de trabalho e o que posso dizer é que vamos entrar em todos os jogos com o objectivo de vencer". António Pinheiro, presidente do clube, já tinha dito ao 'A Bola é Redonda' que ia ser construído um plantel para subir. Ricardo Jorge não é tão peremptório como o presidente: "O que posso dizer é que o clube não pode estar na 1ª Distrital, com as condições e com o presidente que tem. O único que posso prometer aos sócios e simpatizantes dos Dragões Sandinenses é muito trabalho e empenho para vencer. Vamos lutar em todos os jogos para arrecadar os três pontos e vamos trabalhar com afinco durante a semana para as coisas saírem bem ao domingo".
Relativamente a novos reforços para a equipa, o treinador adiantou os seguintes nomes: Paredes (ex-Guilhabreu) para a baliza, Pedrito (ex-Grijó), que regressa ao clube, Tózé (ex-Pedrouços), médio ofensivo, Wilson (ex-Perosinho), Miguel (ex-S. J. de Ver) para a posição de médio defensivo e confirmou também Bruno Rocha (ex-Grijó) para a frente de ataque. O plantel ainda não está fechado e surgem mais duas possibilidades, uma para a baliza, sendo que o clube conversa com Xavier (ex-Arcozelo) e Luís Kilberg, que representou o Avintes na última época.

2 comentários:

Raúl Paiva disse...

Esse Wilson ex Perosinho, não se trata do filho de um antigo jogador do Feirense e da Sanjoanense, conhecido por Adão ?

Martins Fernandes disse...

Como Gaiense espero que o Sandim se mantenha vivo , porque è um clube com grande historia e grande historial ! Lembro me de de em pequeno acompanhado pelo meu pai ir ao Tourão e ver aquele estàdio a rebentar pelas costuras , com uma massa associativa brilhante sempre a apoiar a equipa ao maximo ! Naquele estádio vi jogadores fantàsticos como o Riça , Bilro , Dyduch , Chico Silva , Paulo Vida e muitos mais !
Espero que o Sandim volte de novo aos campeonatos Nacionais porque Vila Nova de Gaia precisa de clubes assim !