13 de julho de 2011

Mário Henrique não será o treinador do Crestuma na próxima época

Mário Henrique aguarda por propostas para treinar na próxima época
O 'A Bola é Redonda' sabe que Mário Henrique não será o treinador do Crestuma na próxima temporada. Depois de noticiada a continuidade de Faustino Sousa à frente dos destinos do clube, o mesmo não sucedeu com o treinador que dirigiu a equipa durante pouco mais de uma época, conseguindo contudo, assegurar a manutenção dos gaienses por duas vezes na 1ª Distrital.
Contactado pelo blog, Mário Henrique referiu que "foi de comum acordo que chegamos ao fim da ligação que mantínhamos", estando agora o técnico "à espera que o telefone toque".
Com o avançar do tempo e com a maioria dos planteis praticamente definidos, começam a sobrar poucas hipóteses de escolha ao Crestuma, tanto a nível de treinador como de jogadores, para formar um plantel competitivo para a próxima temporada, onde os objectivos voltam a passar pela manutenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

O proximo treinador do Crestuma sera o Senhor Paulo Pêgas antigo treinador do Melres. Consigo trará os seus ex jogadores Marcio (defesa), Nunes (médio), Pêcego (médio), Vitinha (avançado)Tavares (avançado. Poderão chegar mais jogadores oriundos do Melres uma vez que todos os jogadores parecem estar a deixar o clube.