3 de julho de 2011

Rui Pedro reforça o Grijó

Rui Pedro, médio que jogou ao serviço do Canidelo nesta última temporada, será reforço da equipa de Óscar Nogueira que jogará na 3ª divisão Nacional, com o jogador a regressar assim aos campeonatos nacionais depois de ter representado o Morais e o Valenciano. O atleta explica como tudo se processou: "Foi muito simples. Tudo se processou com grande normalidade e acima de tudo com grande seriedade. Fui contactado pelo Grijo, reuni com o mister Óscar Nogueira e com o Presidente e chegamos a acordo, tudo num ambiente muito cordial. Sabiam da minha situação no Canidelo e sempre a respeitaram, deixando-me sempre à vontade para eu decidir. Estou muito satisfeito por ter sido contratado pelo Grijó, tinha mais algumas propostas, até de divisões superiores, mas a que mais se ajustou às minhas ambições foi a do Grijo", referiu o jogador, que ficou a conhecer um pouco mais o clube que irá representar: "Falaram-me da história do clube, explicaram-me como se trabalha no Grijó e falaram-me do excelente ambiente entre todos que se vive no clube. Acredito no projecto que o clube tem para o futuro e estou muito entusiasmado para começar a jogar pelo Grijó, as pessoas envolvidas foram muito sinceras e correctas comigo e quando assim é, tudo corre com normalidade. Estou pronto para voltar a jogar nos Nacionais, que era o que eu mais queria neste momento, e num clube com as condições do Grijó tenho a certeza que esta tudo pronto para uma época em grande. Quero jogar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos", disse ainda Rui Pedro, que não se esqueceu de agradecer ao seu antigo clube: "Queria deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas do Canidelo, desde o Anibal roupeiro aos meus colegas, aos treinadores com quem tive oportunidade de trabalhar, direcção e todos os adeptos que sempre me trataram bem e de quem eu guardo um grande carinho e estima, um muito obrigado por tudo", disse.
sobre as dispensas de alguns atletas do clube, Rui Pedro não se alongou: "Soube que houve algumas dispensas no Canidelo. São situações que acontecem no futebol e que, nós jogadores, temos de estar preparados para elas, mas como já tinha dito numa entrevista anterior, somos pagos para jogar e não para discutir assuntos de directoria", concluiu Rui Pedro.

Sem comentários: