4 de julho de 2011

Bruno Cardoso no Valadares

O defesa central Bruno Cardoso será reforço do Valadares na próxima temporada. O jogador, ex-Serzedo, acertou o seu ingresso no clube gaiense depois de ter recebido o convite do novo treinador da equipa, Paulo Alexandre, que na época anterior foi adjunto de Vítor Sousa. O jogador confirmou esta situação ao blog: "O convite surgiu após um telefonema do mister Paulo Alexandre que mostrou interesse nos meus serviços, falou-me do novo projecto do clube que eu achei interessante e desafiador e como eu gosto de um bom desafio, foi o suficiente para no dia seguinte reunir-me com o mister e o presidente e chegar a acordo com o Valadares", contou, referindo também que está entusiasmado neste novo projecto: "Vai ser um bom desafio e estou ansioso que comece para trabalharmos todos juntos e tirar-mos o Valadares desta situação, pois a grande massa do Valadares, equiparada ao 'Benfica das Distritais' como diz o presidente, não merece que o clube esteja onde está, e eu sou mais um para ajudar", afirmou o jogador.
Quanto à sua saída do Serzedo, Bruno Cardoso afirmou já aguardar por esse desfecho: "Chamaram-me a Serzedo, reuni-me com o Sr.Richard e com mister Pedro e foi-me comunicado que não contavam comigo para a próxima época, algo que já esperava, pois segundo eles queriam mais experiência para jogar na Honra. Eu só tive que respeitar, são coisas que sempre acontecem no futebol e nós só temos de estar preparados para elas. Pelo menos, comigo foram directos" disse, não deixando de enaltecer o seu contributo para o bom desempenho da formação na 1ª Distrital: "Fico feliz por ter contribuído para a subida de divisão do Serzedo, foi bom e diferente. Só quero desejar uma boa época ao meus colegas que lá ficaram", concluiu.

Sem comentários: