12 de julho de 2011

Manuel António - "Prometo muito trabalho"

Manuel António continua à frente do comando técnico do São Félix na próxima temporada. O técnico confirmou esse cenário ao blog, referindo que os objectivos passam por fazer melhor que o sexto lugar da época anterior: "Sim, vou continuar a treinar a equipa. Relativamente aos objectivos, estes passam por fazermos um campeonato senão idêntico, melhor do que o do ano anterior".
Na última temporada o São Félix terminou o campeonato na sexta posição. Apesar disso, não passa pela cabeça do técnico atacar uma hipotética subida de divisão: "Quando começa o campeonato, penso que toda a gente pensa em subir. Não temos obrigação de sermos os primeiros. Apenas posso prometer muito trabalho e pensar domingo a domingo. O objectivo primordial é a manutenção e o que vier acima disso será bem vindo", disse, afirmando que para uma boa época é fundamental que a equipa volte a jogar em casa: "Jogar em casa é fundamental. Apesar disso, ainda não temos garantias de começar a época lá" afirmou o treinador, tudo ainda referente ao aluimento de parte do sintético junto de uma das balizas, situação que se arrasta desde Dezembro de 2009, decorria a época 2009/2010.
Relativamente à construção do plantel, existem já algumas caras novas na equipa. Para a defesa entrou Leal (ex-Serzedo) e Claúdio (ex-Oliveira do Douro), os médios Luís Almeida (ex-Grijó) e Né (ex-Serzedo). Relativamente a saídas, Filipe e Artur rumaram a Avintes, Quintão deixou o futebol bem como André e Manuel António, este por motivos profissionais e Eduardo.

Sem comentários: