13 de julho de 2011

Mário Heitor - "Prometo jogar para ganhar todos os jogos"

Mário Heitor pretende lutar pelos lugares cimeiros da classificação
O Oliveira do Douro regressou esta temporada aos distritais, após cinco épocas na 3ª Divisão Nacional. Para Mário Heitor, treinador da equipa, os objectivos passam por "ganhar todos os jogos", sem pensar directamente na subida de divisão: "O principal objectivo, que era manter o grosso do plantel, foi conseguido. Agora, em termos desportivos, queremos ocupar os lugares cimeiros da classificação. Temos a ambição de subir, apesar de jogarmos numa divisão difícil, onde as equipas são muito equilibradas" referiu, dizendo também que "é impossível fazer essa promessa. Apenas posso prometer que vamos jogar para ganhar todos os jogos".
O plantel está já a ganhar forma e registaram-se até ao momento as saídas de Galeão, o guarda-redes Ricardo, os defesas Fernando e Dudu, o extremo Miguelito e o médio Hugo. No sentido inverso, chegaram já ao clube nove jogadores, com o sector defensivo a ser o mais reforçado, com as entradas de Nicola, lateral direito, Rochinha, lateral esquerdo, Pereira, defesa-central (todos ex-Salgueiros 08), Serpa, lateral direito (ex-Progresso) e Zum, lateral esquerdo (ex-júnior do SC Salgueiros). Para a baliza chegou Fábio Pinhel (ex-Folgosa), para o meio campo Rúben (ex-Salgueiros 08) e os extremos Artur (ex-Sra. da Hora) e Paulo Figueiredo (ex-Avintes), que assim volta a encontrar o irmão, Hugo Figueiredo.
Os trabalhos arrancam no dia 1 de Agosto e o jogo de apresentação também já está marcado e será no dia 31 do mesmo mês, com o Padroense como convidado especial.

3 comentários:

Anónimo disse...

obg pela noticia Jony!!

todos os dias a ver este teu fabuloso blog e finalmente um noticia do meu olivera douro..

parabens pelo esforço e continua!

Anónimo disse...

Força Heitor.

Contrariamente à época passada a equipa parece ter equilibrio. Embora algumas das saídas sejam de relevo, penso que as aquisições foram pensadas. Os defesas parecem bons. Conhece-os quase a todos. Então um dos defesas é brilhante. Só deve jogar no clube até Dezembro, penso que depois irá para os nacionais. Ainda vamos ter o meu Oliveira a ganhar dinheiro.

Parabéns a todos

Anónimo disse...

quem é esse defesa que é um fenomeno?