1 de junho de 2012

Pacheco e Toni de saída do Serzedo

Toni representou o Serzedo durante seis temporadas e agora está de saída

O Serzedo continua a reformular o seu plantel com vista à próxima época. Assim, para além das saídas já referidas, Toni, soube o 'A Bola é Redonda', também irá deixar o clube ao fim de seis anos de ligação.
Contactado pelo blog, o guardião mostrou-se triste com a saída, uma vez que, na opinião do próprio, ainda se sentia capaz para representar o clube: "Saio por opção técnica. Custou um bocado, pois são seis anos de ligação ao clube, onde vivi bons momentos e fiz muitos amigos", começou por referir o guarda-redes. Toni, porém, agradece tudo aquilo que o Serzedo lhe proporcionou: "Queria agradecer tudo o que o Serzedo me deu. É pena, porque ainda me sentia capaz de dar o meu contributo à equipa", disse o jogador que este ano dividiu a baliza dos serzedendes com César. Porém, Toni não vai deixar por completo o clube, uma vez que exercia funções de treinador nas camadas jovens do clube, mais precisamente no escalão de infantis: "Vou continuar a torcer pelo clube, mas agora de outra forma. Vou também continuar a treinar os infantis do clube, algo que já fazia esta época", disse o atleta que completou na passada quinta-feira 27 anos, estando agora a aguardar por convites.
Pacheco agradece a
grande época do Serzedo
Pacheco, também deixa o clube. O defesa que este ano chegou proveniente do Custóias, referiu apenas querer "agradecer ao grupo de trabalho a grande época que fizemos, sem deixar de realçar que a equipa era quase toda nova em relação à época anterior, e quase ninguém acreditava na boa temporada realizada. Vão ficar na memória as coisas boas que aconteceram e mandar as coisas más para trás das costas. Foi a minha primeira experiência num clube de Gaia e, fazendo uma analise no final, foi uma época muito positiva", disse o jogador, não querendo fazer mais nenhum tipo de comentário sobre os motivos que levaram à sua saída por "respeito ao clube e com a máxima consideração que tenho pelo Presidente Luís Pedrosa", concluiu o jogador, que também aguarda que o telefone toque.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem ... Os Homens comportam se assim . Com Dignidade e Respeito na hora de saída . Parabéns aos dois ...

Anónimo disse...

Enquanto o serzedo nao mandar a m**** que lá tem a comandar a equipa nunca vai sair de onde esta... Um treinador que tem há sua disposição um plantel de 22 jogadores e só utiliza 15 ou 16, inclusive quando tem jogadores lesionados e mesmo assim coloca-os a jogar, não pode ser treinador! Depois claro há os amigos e familiares deles que tem de jogar sempre mesmo que não estejam a altura do resto da equipa! Enfim calhou-lhe bem esta época porque teve jogadores que desequilibraram muito, mas que para o ano alguns já não vão lá estar!

Anónimo disse...

É com muita pena minha e tristeza enquanto Serzedense, que vejo um jogador, um HOMEM como o Toni sair do Clube.... Mais do que um jogador considerava-o e considero-o uma marca, um símbolo do clube, já que quando este estava em campo demonstrava a sua vontade o seu querer em ajudar a equipa e acima de tudo o clube.... era dos poucos que sentia o clube à maneira do C.F.Serzedo.... Quero desde já agradecer-lhe e desejar-lhe as maiores felecidades pois este bem as merece.... Abraço

Anónimo disse...

Muita força Amigo....

Vais ver que consegues um clube à tua imagem.... Sério, honesto e humilde....

Abraço

Anónimo disse...

Para certas pessoas só mesmo a vacina contra a Raiva ou então uma caixa completa de KOMPENSAN ...

Anónimo disse...

Serzedo é em Guimarães, não é?

Anónimo disse...

NAO ISSO E SERZEDELO.....