17 de março de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Alfenense mantém-se firme na liderança da Série 1 da 1ª Distrital. A equipa de Alfena recebeu e derrotou o Canelas 2010 por 3-0, mantendo assim a vantagem de três pontos para o segundo classificado, o Custóias, que recebeu e venceu o Crestuma por 4-2. Estas duas equipas beneficiaram ainda do empate do Folgosa no terreno do Arcozelo, ganhando assim pontos à formação maiata, que fica mais longe da zona de subida. 
A AF Porto ainda não decidiu o diferendo relativamente ao jogo da 12ª jornada entre o Arcozelo e o Canelas 2010. Na altura, os visitantes venciam por 2-3 ao intervalo, altura em que a equipa de Pedro Dominguez decidiu não regressar dos balneários. O Concelho de Disciplina ainda não se pronunciou sobre este caso, mas a AF Porto, no seu site, dá a vitória por 0-3 ao Canelas 2010, resultado que o A Bola é Redonda irá manter até ordem em contrário. Assim, o Canelas 2010 soma 41 pontos e está agora na quarta posição, enquanto o Arcozelo segue no quinto lugar com 40 pontos.
O Avintes não foi além de uma igualdade a três bolas na deslocação ao terreno do Os Lusitanos  e o Pedroso não conseguiu melhor que um nulo frente ao Bougadense. O Perosinho perdeu na visita ao Senhora da Hora e está muito próximo da zona perigosa, assim como o Crestuma, que tem agora os mesmos pontos do Bougadense, superiorizando-se apenas no confronto directo.



Sem comentários: