15 de março de 2014

Perosinho e Arcozelo empatam a um golo


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: José Santos

Perosinho: Hélder Costa, Rúben, Hélder, Jorge e André (Kuka 35'), João (Gerson 40'), Pedro e Neves, Ivo (Filipe 70'), Joel e Marquinho.
Treinador: Miguel Pinheiro

Arcozelo: Moita, Elói, Marques (Tiago Lopes 25'), Gomes e Edinhas, Gasosa (Rodrigues 65'), Sapo (Guil 65') e Nando, Gil (Bruno 65'), Moreira e Estrela (Miguel 80').
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Rúben (20') para o Perosinho e Gomes (40') para o Arcozelo

Perosinho e Arcozelo empataram a um golo, em partida da 23ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital, realizada no passado domingo. Com objectivos diferentes no campeonato, as equipas entraram decididas a somar os três pontos e foi o Perosinho que se adiantou no marcador, com um golo de Rúben, logo aos 20 minutos de jogo. Porém, ainda antes do intervalo, Gomes empatou para o Arcozelo. No segundo tempo a ansiedade tomou conta dos jogadores de ambos os conjuntos e o resultado manteve-se inalterado.
Miguel Pinheiro, treinador do Perosinho, refere que a sua equipa sofreu de alguma falta de tranquilidade, que não lhe permitiu outro resultado: "Entramos bem no jogo mas acusamos alguma falta de tranquilidade natural de quem precisa de pontos. Tranquilidade que podia aparecer com o golo marcado, mas logo a seguir fomos obrigados a duas substituições e a equipa não estabilizou. Na primeira falha que tivemos sofremos e, até ao fim da primeira parte, o Arcozelo esteve melhor. Na segunda, com o passar do tempo, o jogo ficou partido e desorganizado e a vitoria podia ter caído para qualquer um dos lados. No geral penso que o resultado se aceita", afirmou o técnico.
Com este resultado o Perosinho continua a lutar pela manutenção, ocupando o 13º lugar apenas a três pontos do Bougadense, primeira equipa em zona de despromoção. Para o treinador, a equipa continua motivada para deixar esta posição: "São sete jogos para ganhar seja qual for o adversário. A equipa está motivada e com grande vontade de ganhar. Continuar a trabalhar nos limites para sair rapidamente desta situação", afirmou. 
E a primeira destas sete finais é já este domingo, com a visita ao Senhora da Hora, em partida onde apenas interessa a vitória: "Ganhar, ganhar ou ganhar. Os pontos têm-nos fugido em pequenos detalhes que jogo após jogo temos corrigido. A vitória esta perto de acontecer e espero que seja já domingo", disse o técnico.
O jogo tem início marcado para as 15h deste domingo, no Complexo Desportivo da Senhora da Hora, e Miguel Pinheiro não poderá contar com Mendes e Mário, tendo em dúvida André e João. 
Já o Arcozelo recebe o Folgosa à mesma hora, em Arcozelo e continua a sua luta por um lugar que dê acesso aos lugares de subida.

Sem comentários: