11 de março de 2014

Mário Barros só sabe ganhar e candalenses já são quintos


Local: Complexo Desportivo Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Candal: Luís, Ferraz, Monteiro, Bolatti e João Castro, Djaló, Vasco Oliveira e Russo, Parati (Cláudio 58'), Hugo Reis e Bessa (Campota 77').
Treinador: Mário Barros

Rio Tinto: Freitas, João Pereira (Duarte 45'), Joel, Bruno Araújo (João Paulo 83') e Machado, Hemery, Hugo (Miguel 45') e Marco Araújo, Maciel (Baptista 45'), Maga e Rui.
Treinador: Paulo Gomes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Bessa (24')

O Candal somou no passado domingo a quinta vitória consecutiva, na recepção ao Rio Tinto, em partida da 25ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. Este é desde logo a melhor fase dos candalenses no campeonato, que coincidiu com a entrada de Mário Barros para o comando técnico, substituindo Rogério Teixeira. Desde que chegou ao banco candalense Mário Barros não conhece outro resultado que não a vitória, colocando os gaienses no quinto lugar da classificação geral. 
Relativamente à partida frente ao Rio Tinto, este foi um jogo equilibrado, onde os gaienses acabaram por ser melhores, apontando o golo da vitória ainda na primeira parte, aos 24', por intermédio de Bessa. 
Ao A Bola é Redonda, o treinador afirmou que a vitória é justa: "Penso que foi um resultado merecido. Foi uma partida bem disputada, frente a uma boa equipa, o que realça ainda mais a nossa conquista e a nossa vitória", disse o técnico, que continuou a sua analise afirmando que "não há adversários fáceis neste campeonato. fomos a equipa que mais oportunidades de golo criou. Fizemos apenas um golo mas poderíamos ter feito mais", realçou. 
O Candal visita no próximo domingo o Sobrado, líder da tabela, onde procurará a sexta vitória consecutiva na prova. 

Sem comentários: