11 de março de 2014

Cristiano deu os três pontos ao Serzedo nos descontos


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: João Martins

Serzedo: César, Moreira (Miguel 67'), Luís, Tiago Dias e Joãozinho, Dani, Tiago Santos e Vitinha, Bruno Faria, João Alves (Cristiano 35'/Pedro Silva 90+1') e Braga.
Treinador: Filipe Ribeiro

Pedras Rubras: Humberto, China (Leandro65'), Nuno Costa (Diogo 80'), Samuel e Tó, Abílio, Nogueira e Magalhães (Karym 80'), Jesus, Henrique e Pedro.
Treinador: António Pedro

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: João Alves (3') e Crisitano (90+1') para o Serzedo e Pedro (7') para o Pedras Rubras

O Serzedo levou de vencida o Pedras Rubras, em partida da 25ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional, ao conseguir superiorizar-se aos maiatos por 2-1. Numa partida bastante equilibrada, os golos apareceram cedo e deixaram no ar a imagem de um jogo com muitos golos. Logo aos três minutos João Alves adiantou os homens da casa e pouco depois, aos sete minutos, Pedro reestabeleceu o empate. 
O jogo tornou-se mais equilibrado a partir desta altura e foi preciso esperar pelo período de compensação para ver novo golo, desta feita da autoria de Cristiano, consumando assim a vitória dos gaienses e a queda do Pedras Rubras para a terceira posição na tabela classificativa.
Filipe Ribeiro, treinador do Serzedo, disse que a sua equipa derrotou uma das melhores equipas nesta divisão: "Foi um jogo de muita qualidade, jogado com grande intensidade. Julgo que merecemos inteiramente esta vitoria, dadas as oportunidades de golo que tivemos. Ganhamos contra uma das melhores equipas deste campeonato", disse o técnico.
O Serzedo joga agora no próximo domingo no terreno do Oliveira do Douro, actual segundo classificado.

Sem comentários: