4 de maio de 2007

Taça UEFA - Meias Finais (2ª Mão)

Estão encontrados os finalistas da edição deste ano da Taça UEFA. Seja quem for o vencedor, a Taça voltará a ficar em Espanha.


Luís Fabiano: um golo fabuloso!

Em Sevilla, os locais receberam e venceram o Osasuna por 2-0, com golos de Luís Fabiano e Renato, este já na segunda parte. O português Duda, que ontém foi suplente utilizado, será o único português esta temporada numa final europeia. O Sevilla pode assim juntar-se ao real Madrid, como os únicos clubes a vencerem a prova por duas vezes consecutivas.



Festa na Andaluzia



Renato: 2-0

Em Bremen, Hugo Almeida ainda deu esperanças ao Werder Bremen de poder chegar á final, com o seu golo logo aos 4 minutos de jogo. Um excelente sentido de oportunidade do avançado português, proporcionou um excelente chapeu a Gorka. O Espanyol não baixou os braços e chegou mesmo a virar o resultado, acabando por vencer por 1-2, mantendo-se assim invencível na competição, somando 10 vitórias e 3 empates nos jogos disputados. A expulsão de Klose ainda na primeira parte, ajudou sobremaneira a tarefa dos períquitos, que voltam assim á final 19 anos depois.


Valverde: Sem derrotas na UEFA

Sem comentários: