3 de agosto de 2010

Novidades no blog

Antes de mais, queria agradecer a todos os fãs do blog, àqueles que são leitores assiduos, bem como a jogadores e treinadores que lêm o blog, pois este mês de Julho, superou todas as expectativas que eu próprio tinha em termos de visitas ao 'A Bola é Redonda'.

Assim e para ficarem também a par do dito crescimento, posso dizer que practicamente triplicaram as visitas no passado mês de Julho em relação a Junho e a tendencia de Agosto é ainda mais animadora, como demosntram as fotos que se seguem.

Mês de Junho (Acessos Únicos) (Clica nas fotos para aumentar)




Mês de Julho (Acessos Únicos)






Como podem observar, o blog cresceu de forma substancial e posso já adiantar que neste mês de Agosto, o blog conta já com 1048 visitas, em apenas três dias, um número semelhante ao alcançado por exemplo durante todo o mês de Fevereiro: 1079 visitas.

Isto vem demonstrar a força que o blog está a ter e a capacidade de crescer ainda mais está evidente nestes primeiros dias de Agosto...

Assim, é nesse sentido, que surgirão algumas novidades para a próxima temporada futebolistica e não só.
Com a vontade de fazer crescer ainda mais este espaço, decidi que vou alargar o blog às camadas jovens, ao futsal e ao futebol feminino, embora numa primeira instância com alguns limites. Por exemplo, no caso das camadas jovens, apenas serão referenciados os clubes que participem nos campeonatos nacionais mas também aqueles que tenham equipas na 1ª Divisão Distrital. Caso haja alguma excepção, na 2ª Distrital ela será mencionada.
No caso do Futsal, irei incidir sobre o MODICUS, no masculino e sobre as Restauradores Avintenses no feminino, vingando a mesma idéia das camadas jovens.
Haverá também notícias do futebol feminino, com novidades das Incansáveis do Atletismo.

Mas não será só. Para garantir a melhor informação e a melhor satisfação dos leitores, também irei fazer reportagens de jogos dos diversos clubes gaienses, com garantia de colocação on line na máximo de duas horas depois do término do jogo, garantindo assim a exclusividade da informação.

Espero que estas novidades sejam do vosso agrado, e que o apoio continue a chegar. Qualquer tipo de informação de que disponham, já sabem, podem deixar a indicação no e-mail do blog abolaeredonda@gmail.com ou em comentário nas notícias.

Johnny Lino

4 comentários:

Anónimo disse...

boas johny,gostaria de te dizer para continuares porque de facto este blog começa a ser sem duvida uma das paginas diarias obrigatorias de visita nao so da minha parte como de muita gente que gosta de futebol e que joga futebol,e isso de alargares as camadas jovens é tambem muito interessante ja que nao ha grande cobertura das camadas mais jovens.continua um abraço

Anónimo disse...

Tb sou apologista da cobertura, as camadas jovens, porque ha muitos treinadores das camadas jovens que nao tem sido noticiados e estao por descobrir. ha imenso potencial nesses profissionais.

Maria João disse...

Olá Johnny
Quero dar-te os parabéns pelo trabalho que tens vindo a desenvolver e pelo impacto que o blog está a ter no âmbito da informação desportiva.
Também partilho da opinião de que o alargamento da informação às camadas jovens e uma melhor cobertura dos jogos são boas apostas.
Boa sorte e continua a trabalhar com grande dedicação como tens feito até hoje.

Tiago Valente disse...

Johnny,parabéns pelo crecimento e evolução notória deste teu projecto.
É, sem dúvida, o melhor local para conhecer as novidades do futebol da nossa cidade.
Continuação do excelente trabalho que tens desenvolvido até hoje e que, certamente, será ainda melhor a cada dia que passa.
Força aí.
Abraço