21 de outubro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


Na Divisão d'Elite, o Oliveira do Douro mantém-se firme na frente da tabela e, apesar do empate caseiro com o Rebordosa, a equipa beneficiou da derrota do Rio Tinto no terreno do Aliados Lordelo para manter a primeira posição na classificação. 
O Candal acabou derrotado na deslocação a Paredes, por 2-1. A equipa gaiense não conseguiu segurar o ímpeto da equipa da casa, que em cinco minutos resolveu a questão, com golos aos 30' e 35'. Nem o golo candalense no início da segunda parte foi suficiente para mudar o rumo dos acontecimentos, permitindo assim ao Paredes somar o primeiro triunfo na prova.
O Valadares regressou ao trilho das vitórias e depois de três derrotas seguidas, a formação de Paulo Alexandre somou o segundo triunfo seguido ao receber e derrotar o Aliança Gandra por 2-1, subindo ao quarto lugar na tabela classificativa.
O Grijó não foi além de uma igualdade a uma bola na recepção ao Gens, deixando fugir o grupo da frente, ocupando actualmente o 11º lugar, com 11 pontos. 
Já o Serzedo viu a viagem a São Pedro da Cova ser adiada para o próximo dia 29 de Outubro, devido à participação da equipa na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, onde acabou derrotado pelo Sp. Espinho nas grandes penalidades, depois de uma igualdade a um golo ao fim dos 120 minutos de jogo.



5 comentários:

Anónimo disse...

O OLIVEIRINHA TEM MENOS 2 PONTOS E O PERAFITA MAIS 1 PONTO. OS MESMOS QUE VIRAM QUE O PERAFITA PERDEU NA SECRETARIA TAMBÉM DEVIAM TER VISTO QUE ESSA DECISÃO FOI ANULADA....OPORTUNISTAS

Anónimo disse...

O Valadares depois de 3 derrotas regressou às vitórias somando a terceira vitória consecutiva e não a segunda,estão com falta de atenção!!!

Johnny Lino disse...

Primeiro Anónimo.. As classificações do blog seguem os critérios das classificaçoes que constam no site da AF Porto. Até que a AF Porto não retire os pontos ao Oliveira do Douro, eles manter-se-ão, assim como será devolvido o ponto ao Perafita quando a AF Porto o homologar.

Johnny Lino disse...

Segundo Anónimo.. Tem toda a razão e, por isso, será rectificada essa informação. É nestas pequenas coisas que o blog e o seu administrador, agradecem o apoio dos leitores. Obrigado.

Anónimo disse...

E o Candal soma e segue loool
Só vale jogar com carcaças? Eheheh ai Cristo anda cá baixo ver isto