14 de outubro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O Oliveira do Douro soma e segue na frente da classificação da Divisão d'Elite Pro Nacional. A equipa de Alexandre Ribeiro venceu no terreno do Valonguense por uma bola a zero e manteve os adversários à distância. Este é de resto o primeiro triunfo dos azuis e brancos no Estádio do Calvário, campo do Valonguense. O Serzedo recebeu e goleou o Varzim B por 4-1 voltando assim aos triunfos, depois de cinco jogos sem vencer, onde somou quatro derrotas e um empate. A formação de Pedro Sá não joga no próximo domingo, uma vez que receberá o Sp. Espinho para a Taça de Portugal, estando o jogo com o São Pedro da Cova agendado para dia 29 deste mês.
O Candal empatou a um golo na recepção ao Vila Meã, mas esteve a perder até bem perto do final do encontro. O golo dos candalenses surgiu já muito perto dos 90 minutos e numa altura em que o Vila Meã já tinha visto o seu guarda-redes ser expulso momentos antes, por ter cometido uma grande penalidade que o jogador candalense desperdiçou. A equipa de Ricardo Teixeira também viu Bessa ser expulso aos 52', o que deixou a equipa a jogar com 10 atletas até bem perto do final. O Grijó perdeu na deslocação ao terreno do Rebordosa e deixou fugir o grupo da frente.
A jornada já havia começado no sábado, com a vitória do Valadares na deslocação ao Padrão da Légua para defrontar o Padroense. Uma vitória clara por 1-3 foi o resultado final de uma partida que os gaienses até começaram a perder, mas que na segunda parte acabou por se inverter.



Sem comentários: