9 de outubro de 2014

Dérbi termina empatado


Local: Estádio do Tourão
Hora: 16h
Árbitro: Paulo Pinto

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Pedro Gabriel 80'), Rogério, Pedro e Oliveira, Miguel, João e Hélder (Veiga 57'), Gomes (Vitinha 57'), Zezinho e Avelino (Zé Luís 80').
Treinador: José Almeida

Canidelo: Saraiva, Hélder, Rui Sousa, André Santos (Simi 80') e Ricardo (Pedro 80'), Areias, Campota e Zé Ferreira, Dani, Gomes (Dias 65') e André Azevedo (Amaral 80').
Treinador: Lé Santos

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Areias (14') para o Canidelo e Zezinho (75') para o Dragões Sandinenses

Equilibrio foi a nota dominante deste dérbi que terminou empatado a um golo
Foto: Paulo Preda

O dérbi da quinta jornada da Divisão de Honra, entre o Dragões Sandinenses e o Canidelo, terminou com uma igualdade a um golo.
As duas equipas apresentaram-se com vontade de somar os três pontos, mas o Canidelo acabou por se adiantar no marcador ainda no primeiro quarto de hora de jogo, por intermédio de Areias. 
Já na segunda metade da partida, Zezinho voltou a ser o herói dos sandinenses, ao apontar o golo do empate, à semelhança do que já havia feito no jogo da passada jornada, frente ao Vila Fc.
Avelino, avançado do Dragões Sandinenses, explicou o que correu mal nesta partida: "Foi um jogo onde as primeiras ocasiões de golo foram nossas, mas a falta de eficácia por vezes sai caro e na primeira vez que o Canidelo foi a nossa baliza fizeram golo. Na segunda parte entramos com muita vontade e o jogo tornou-se mais fácil para nós. Chegamos ao golo e depois fomos ainda mais para cima deles mas estávamos num dia que a bola não queria entrar. O resultado mais justo seria a nossa vitória", diz o atacante.
Este foi o terceiro empate seguido do conjunto de José Almeida, que mantém o 12º posto com seis pontos somados. No próximo domingo a equipa defronta o Citânia de Sanfins às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não concordo com esta visão do jogador dos sandinenses. A meu ver o melhor elemento em campo foi o guarda redes dos sandinenses, evitou sucessivamente que o canidelo aumentasse a vantagem, apenas vacilou no golo sofrido. Foi um massacre na primeira parte por parte do canidelo, Ricardo e Areias chegaram para por a defesa dos sandinenses a arder. So nao segunda parte o sandim chegou a baliza do canidelo e de bola parada. Aceitava-se a vitória do Canidelo