22 de outubro de 2014

Estreia do novo relvado foi aziaga para o Pedroso


Local: Complexo Desportivo de Pedroso
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Pedroso: Chico, Cláudio (Rúben 45'), André, Hugo (Júlio 88') e Manito, Neves, Isidro e Alex (Nunes 73'), Dani (Fábio 45'), Pita e Cardoso.
Treinador: Manuel António

Leverense: Vítor, Paulo, Pinhal, Lopes e Diogo, Miguel, Pedro (Taison 40') e José (João Pinho 65'), Rafael (Luís 65'), Adriano e Hermes (João 50').
Treinador: Eduardo Paixão

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Adriano (78' de g.p.)

Adriano já rematou para o golo da vitória do Leverense no dérbi
Foto: Clube União Desportiva Leverense
O Pedroso perdeu o dérbi com o Leverense, no passado domingo, por uma bola a zero. Este jogo marcou o regresso do Pedroso a casa, uma vez que foi inaugurado o novo relvado sintético do Complexo Desportivo, adjacente ao Estádio Jorge Sampaio.
Numa partida bastante disputada, o Leverense acabou por sorrir já no segundo tempo, quando Adriano concretizou uma grande penalidade apontada pelo juiz da partida aos 78', estabelecendo assim o resultado final e 'estragando' a festa do Pedroso.
Manuel António, técnico pedrosense, afirma que a sua equipa falhou na finalização e que esse factor ditou o resultado final, apesar de o considerar injusto: "O que correu mal foi a finalização. Criamos oportunidades flagrantes de golo mas não as concretizamos. O Leverense é uma boa equipa e dificultou bastante a nossa missão, mas acredito que o resultado é injusto", disse.
Já Eduardo Paixão afirma que a sua equipa foi superior e que o Leverense mereceu a vitória: "Foi um jogo equilibrado na primeira parte. O Pedroso encaixou bem na nossa equipa, mas tivemos humildade e fomos superiores, por isso, merecemos a vitória", disse, destacando um aspecto negativo nesta inauguração do novo relvado sintético do Pedroso: "Jogar numa inauguração de uma relvado novo foi desumano, porque a relva estava seca, o que criou algumas queimaduras em alguns atletas", concluiu.
Com este resultado o Leverense ocupa o quarto lugar com nove pontos, os mesmos do Canelas 2010. Já o Pedroso manteve o nono lugar com quatro pontos.
No próximo domingo há dérbi entre o Leverense e o Crestuma, enquanto o Pedroso joga com o São Vítor, no terreno destes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foto - Fátima Silva

Anónimo disse...

A camara gaia está na falencia, mas arranjou 330 mil euros para o sintético, quando ao lado está um estádio subaproveitado.É uma vergonha