22 de outubro de 2014

Dragões Sandinenses perdem e complicam apuramento para a fase seguinte


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Luís Rocha

Dragões Sandinenses: Xavier, Armando (Vitinha 70'), Bruno, Carvalho e Oliveira, João Alves, Hélder (Gomes 46') e Carlos (Miguel 46'), Pedro Gabriel (Zezinho 46'), Tavares (Zé Luís 46') e Avelino.
Treinador: José Almeida

Custóias: Figueiras, Santa Cruz, Flávio, Renato e Diogo, Ricardo, Estrela (Rúben 87') e Medeiros, Pedro, Alan e Ivo.
Treinador: Mário Rui

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-3

Marcadores: Medeiros (25'), Ivo (35') e Santa Cruz (75') para o Custóias e Avelino (46') para o Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses escorregou na terceira jornada do Grupo 6 da Taça Brali, colocando em risco a passagem à fase seguinte. No passado domingo a equipa recebeu o Custóias e acabou por perder por 1-3, numa partida onde a equipa voltou a sentir dificuldades na finalização, desperdiçando algumas boas ocasiões que criou.
O Custóias chegou ao intervalo a vencer por 0-2, aproveitando dois lances de contra-ataque bem delineados. No início do segundo tempo Avelino reduziu e devolveu a esperança aos sandinenses, mas a 15 minutos do final, Santa Cruz matou as esperanças dos gaienses num bom resultado e deixa a equipa praticamente fora da corrida pelo primeiro lugar.
José Almeida, treinador do Dragões Sandinenses, refere a finalização como principal factor responsável pela derrota: "Foi um jogo que não correu nada bem. entramos mal na primeira parte, desconcentrados e sofremos dois golos em contra-ataque. Na segunda parte entramos bem melhor, reduzimos a desvantagem e ainda tivemos várias oportunidades de golo que falhamos e depois, em mais um lance de contra-ataque, sofremos o terceiro golo e acabamos por perder", disse o técnico.
Com este resultado o Dragões Sandinenses ocupa agora a quinta posição, com três pontos somados e com apenas duas jornadas por jogar. Apesar de ainda não estar completamente arredado da disputa pelo primeiro lugar, as contas ficaram agora mais difíceis.
No próximo domingo o campeonato está de regresso, com o Dragões Sandinenses a defrontar o Foz, novamente em casa, equipa que os gaienses já venceram na primeira jornada da Taça Brali por 2-1.
A partida está agendada para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: