24 de outubro de 2014

José Pedro é o escolhido para suceder a Nuno Costa no Grijó

José Pedro foi o homem escolhido para recolocar o Grijó no Campeonato Nacional de Seniores
José Pedro foi o treinador escolhido pela direcção do Grijó para suceder a Nuno Costa no comando técnico da equipa gaiense.
Natural de Lourosa, o técnico já passou pelos bancos de Fiães, Portosantense, Arouca, Cesarense e Oliveira do Hospital.
O A Bola é Redonda falou com o técnico, que explicou como se processou este ingresso no Grijó e quais são as suas expectativas para esta aventura: "Foi tudo muito rápido. Alguém se lembrou do meu nome e mediante o meu currículo acharam que era a pessoa ideal para treinar o Grijó. Fiquei muito contente, apesar de ser uma situação diferente daquela a que estava habituado", referiu o técnico, uma vez que é a primeira vez que orienta uma equipa dos escalões distritais. Relativamente ao currículo, este fala por si, uma vez que alcançou subidas com o Fiães (2003/04), Arouca (2007/08) e Cesarense (2009/10).
José Pedro representou o
Marítimo seis épocas
Relativamente aos objectivos dos grijoenses, estes mantêm-se intactos e o técnico acredita que o Grijó tem condições para se manter nos escalões nacionais: "O clube tinha traçado um objectivo e é isso que vamos tentar fazer, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos tentar resolver as coisas e colocar o clube no Campeonato Nacional de Seniores, pois tem boas estruturas e um escalão acima é o ideal para o clube", afirmou o técnico.
Como jogador, José Pedro também tem um vasto currículo, sempre nos escalões nacionais, principalmente nos profissionais. Depois de acabar a formação no Lus. Lourosa, representou a equipa nas antigas 3ª Nacional e 2ª Nacional de onde saltou para o Portimonense da I Divisão Nacional, representando os algarvios durante quatro temporadas. Depois de uma época na recém criada Divisão de Honra ao serviço do Portimonense, José Pedro passou a integrar os quadros do Marítimo, clube que representou durante seis temporadas sempre ao mais alto nível. Já numa fase final da carreira, ingressou no Nacional na Divisão de Honra e terminou a carreira ao serviço do Lus. Lourosa, na época 1998/99 na 2ª B.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Manel Gomes perdeu a cabeça...Ou ta com muito guito ou chega a Janeiro e ja vai andar "Ho tio Ho Tio"

Anónimo disse...

Deviam era ir buscar o Rui Pedro Sousa, o melhor director desportivo que passou pelo nosso clube. RPS faz falta!

Anónimo disse...

Este josé pedro de humilde não tem nada.so vai estar 2ou 3 meses.

Anónimo disse...

Espeta me com o Rui Pedro Sousa nos tomates.
Ta morto o Grijó e tudo devido ao presidente que tem

Anónimo disse...

O mister Guilherme Baldaia estava a fazer um trabalho excelente,mas não podia obrigar os jogadores a treinar e a jogar,quando não recebiam a 5/6 meses.Culpa é da direção ou só do presidente

Anónimo disse...

O Rui Pedro Sousa é o melhor diretor desportivo e vem este fala-barato. deve estar com inveja dos feitos dele e nem sabe que tem varios clubes que o admiram pelo seu fair-play ao contrário de outros...que só sabem dizer baboseiras da boca para fora ou até mesmo respeitar as pessoas.