23 de outubro de 2014

Bolas paradas fatais para os oliveirenses


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Nunes

Oliveira do Douro: Faria, David Santos, Carlos Pinto, Pereira e Daniel Pinto, Gui, Careca e Bruninho (Miguel 77'), Fábio Rola (Nicola 68'), Rui João (Luís Pereira 77') e Penantes.
Treinador: Alexandre Ribeiro

Rebordosa: Vasco Viana, Rui Alves, Baptista, Quim e Paulo Monteiro, Filipe Carvalho, Pinto (Vieira 79') e Serginho, Bock, Brandão (Fábio 79') e Rui Miguel (Oliveira 60').
Treinador: Tonanha

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Penantes (14') e Rui João (53') para o Oliveira do Douro e Pinto (37') e Filipe Carvalho (83') para o Rebordosa

O Oliveira do Douro cedeu pontos na recepção ao Rebordosa, ao empatar a dois golos, interrompendo assim uma série de quatro vitórias consecutivas.
A formação de Alexandre Ribeiro adiantou-se no marcador à passagem do primeiro quarto de hora através do golo de Penantes, mas ainda antes do intervalo Pinto reestabeleceu a igualdade, na sequência de um pontapé de canto. 
Na segunda parte Rui João voltou a dar vantagem aos oliveirenses, mas a sete minutos do fim da partida Filipe Carvalho voltou a empatar, novamente na marcação de um pontapé de canto, estabelecendo o resultado final.
Alexandre Ribeiro, técnico dos oliveirenses, refere que a sua equipa foi superior ao adversário: "Foi um jogo difícil como já estávamos à espera. Conseguimos chegar por duas vezes á vantagem no marcador, mas em dois lances de bola parada o Rebordosa conseguiu igualar. No geral acho que fomos superiores ao nosso adversário e tivemos as melhores oportunidade de golo, mas não conseguimos materializar essa superioridade", afirmou.
O Oliveira do Douro beneficiou da derrota do Rio Tinto para ainda assim conseguir aumentar a vantagem e cimentar a primeira posição, somando agora 20 pontos.
No próximo domingo os oliveirenses deslocam-se ao terreno do Gens.


Sem comentários: