25 de fevereiro de 2015

Canelas 2010 regressa ao segundo lugar


Local: Estádio do Canelas
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Paula

Canelas 2010: Chibante, Fábio, Filipe, Bobó e Isaac, Tiago, João Pereira I e Mesquita (Cris 60'), Fernando Madureira, João Pereira II (Rola 75') e Santos.
Treinador: Nuno Sousa

Águas Santas: Barbosa, Pontes, Paulo, Chumbo e Ricky (Quinzinho 72'), Jorge (Ruizinho 72'), Leitão (Brito 60') e Valkírio, Espinho, Simba e Fonseca.
Treinador: Milton Ribeiro

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Simba (30') para o Águas Santas e João Pereira I (40') e Bobó (70') para o Canelas 2010

O Canelas 2010 regressou às vitórias depois da derrota do passado domingo, em Arcozelo, ao receber e vencer o aflito Águas Santas por duas bolas a uma.
A formação de Milton Ribeiro ainda se adiantou no marcador, à passagem da meia hora, com um golo de Simba, mas ainda antes do intervalo João Pereira I reestabeleceu o empate. Já no segundo tempo, aos 70', Bobó acabou por sentenciar a partida e colocar os gaienses de novo nos lugares que dão acesso à subida de divisão, aproveitando da melhor forma os deslizes de Leça do Balio e Leverense.
Nuno Sousa, treinador dos azuis e brancos, destacou a postura do adversário que complicou a vida aos gaienses que, admite o técnico, não estiveram no seu melhor: "Foi um jogo muito complicado pois defrontamos uma equipa muito aguerrida e que nos colocou muitas dificuldades durante toda a partida. A juntar a isso também não estivemos ao nível que é normal, principalmente em casa onde somos muito fortes. Nunca conseguimos impor e jogar o nosso futebol, pelo contrário, entramos muito no futebol directo e com isso complicamos a nossa estratégia", disse o técnico.
Com este resultado, o Canelas 2010 é então segundo classificado, com 37 pontos, mais um que o Pedroso e o Leça do Balio e mais dois que o Leverense. No próximo domingo a formação gaiense visita o Mocidade Sangemil.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai o treinador do Canelas fala??????
Pensei que não, visto que nos jogos não abre a boca, parece um fantoche, nas maos dos SD. Devia ser mais interventivo nos jogos, principalmente quando ve os seus jogadores a jogar de pau na mão. e não abre a boca para nada.