26 de fevereiro de 2015

Gulpilhares empata sem golos frente ao Mocidade Sangemil


Local: Complexo Desportivo de Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Ferreira

Gulpilhares: Faria, Fábio Duarte, Valente, Maté e Leandro (Lacerda 80'), Diogo, Tiago (Batata 46') e Cambiasso, Gerson (Alvarenga 46'), Pedro Gil e Nuno Velha.
Treinador: António Pereira

Mocidade Sangemil: Ricardo, João, Dias, Bruno e China, Renato, Hélder Freitas (Latas 75') e Pires, César, André (Tozé 75') e Márcio Ferreira.
Treinador: Hugo Pancho

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Gulpilhares empatou sem golos na recepção ao Mocidade Sangemil, em partida da 20ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital.
Após 45 minutos onde o Gulpilhares não esteve ao seu melhor nível, na segunda parte as coisas modificaram-se e o jogo poderia ter tido outro resultado. Porém, nenhuma das equipas conseguiu ter arte e engenho para bater o guarda-redes contrário, registando-se assim o nulo no final dos 90'.
António Pereira, treinador do Gulpilhares, refere que a sua equipa não esteve em bom plano na primeira parte desta partida: "Foi um jogo em que entramos um pouco apáticos nos primeiros 45 minutos, ao contrário do que temos vindo a fazer. No entanto, depois de acertar algumas situações menos positivas ao intervalo, entramos fortes e por manifesta infelicidade não conseguimos materializar em golos as inúmeras oportunidades que criamos", disse o técnico.
Apesar do empate o Gulpilhares mantém-se confortável na liderança da tabela classificativa, dispondo de oito pontos de vantagem sobre o Canelas 2010, segundo classificado e nove sobre o Pedroso e Leça do Balio, terceiros classificados com os mesmos 36 pontos. O próximo adversário das 'raposas' é precisamente o conjunto matosinhense, treinados por Mário Heitor.

Sem comentários: