6 de fevereiro de 2015

Serzedo perde o dérbi e está em zona perigosa


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Nuno Lopes

Serzedo: Toni, Pacheco, Moreira, Luís e Joãozinho, Óscar, Viana (Joel 46') e Santos, Braga, Bruno Faria e Pontes (Barbosa 46').
Treinador: Pedro Sá

Valadares: Hélder Costa, Rui Jorge, Nuno Miguel, Vítor Lobo e Valente, Johny, Fabinho e Vitinha (Romeu 71'), Bruninho (Carlos Sousa 80'), Paulo Campos (Renan 71') e Paulinho.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-3

Marcadores: Bruninho (6'), Nuno Miguel (47') e Paulo Campos (67') para o Valadares e Óscar (71') para o Serzedo.

O Serzedo perdeu o dérbi, com o Valadares, em partida da 21ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. A equipa orientada por Pedro Sá está a ter uma época para esquecer, muito abaixo daquilo que era esperado pelos seus responsáveis. Já o Valadares continua a ocupar os lugares de topo da tabela classificativa e cada vez mais perto do líder, o São Martinho. No passado domingo os comandados de Paulo Alexandre derrotaram os homens da casa por 1-3, numa partida que começou a ver golos logo aos seis minutos, com Bruninho a aproveitar bem uma das várias ocasiões de golo criadas pelo Valadares.
Já no segundo tempo os golos voltaram, com Nuno Miguel a marcar o segundo, decorriam apenas dois minutos da etapa complementar. O Serzedo não conseguiu soltar-se das amarras do Valadares e acabou por sofrer o terceiro golo, aos 67', da autoria de Paulo Campos. O Serzedo respondeu e Óscar reduziu para 3-1 aos 71'. Pouco depois um lance polémico, com Joel a ver um golo ser anulado, o que motivou muitas queixas por parte dos responsáveis do Serzedo, uma vez que seria o 3-2 e a partida ainda estaria em aberto. 
Com este resultado, o Valadares subiu ao terceiro lugar com 40 pontos, os mesmos do Oliveira do Douro, estando apenas a dois pontos do segundo classificado, o Rio Tinto e a três do líder e próximo adversário, o São Martinho. Já o Serzedo caiu para o 16º lugar, com 20 pontos, apenas mais três que Padroense, Paredes e São Pedro da Cova e mais quatro que o Valonguense, último classificado. Na próxima jornada o Serzedo visita o Leça. As partidas têm início às 15h.

6 comentários:

Um simples atento. disse...

Faça um favor a todos os leitores do seu blog, não caía no descrédito informativo.
A crónica da partida não é sua, voçê limitou-se a copiar o texto do JN o mesmo que "alterou" um jogo de futebol em meia dúzia de linhas de informação enganosa.

Não houve golo aos 6 minutos, marcadores dos golos trocados, golos mal anulados que nem existiram, etc...

Reveja as suas fontes para o bem dos seus leitores.

Anónimo disse...

o atleta viana saio do futebol clube serzedo...

Anónimo disse...

O Sr.também não tem as informações todas, foi um golo anulado ao Serzedo, e mal anulado.
Eu só não entendo é como uma equipa com vários a ganha ordenados acima de € 600,00, sendo que alguns chegam aos €900,00, não vai em 1 lugar só com vitórias...

Um simples atento disse...

Só para me situar, a equipa que tem esses ordenados é o Serzedo ou o Valadares?

O tal golo anulado deve ter sido só visto da bancada do Serzedo, mas como os adeptos do Valadares estava contra o sol não se viu. Brincadeiras.

Anónimo disse...

Os adeptos do serzedo deviam estar calados porque podiam ter sido goleados...quantas oportunidades teve o serzedo???? enfim

Anónimo disse...

Derrota às duas equipas e tinham de devolver o dinheiro do bilhete a todos os presentes, muito fraco o futebol praticado por ambas as equipas, ainda assim o Valadares mostrou ter alguma organização.