16 de abril de 2015

Alexandre Ribeiro - "Equipa descrente? É uma questão de perspectiva"

Alexandre Ribeiro acredita que irá ter
dificuldades na deslocação a Paredes
O Valadares ocupa a segunda posição na tabela da Divisão d'Elite Pro Nacional com 54 pontos. O empate do passado domingo, na recepção ao Vila Meã, deixou a equipa a nove pontos do São Martinho, líder da tabela, mas ainda assim permitiu aumentar a vantagem para os mais directos perseguidores, já que de um lote de quatro equipas com 51 pontos, apenas o Oliveira do Douro venceu. 
O próximo adversário dos gaienses é o aflito Paredes, que este ano luta arduamente para fugir aos lugares de despromoção. Depois de no ano passado ter terminado o campeonato na terceira posição, às portas da subida ao Campeonato Nacional de Seniores, este ano a despromoção tem estado na ordem do dia em Paredes, já que praticamente desde o início do campeonato que a equipa ocupa os lugares de fundo da classificação.
Por tudo isso Alexandre Ribeiro sabe das dificuldades que vai encontrar neste desafio: "O jogo com o Paredes vai ser complicado, com toda a certeza, pois é um campo muito difícil. O Paredes esta na luta pela manutenção e, como ainda nesta jornada podemos ver com outras equipas, não existem equipas acessíveis ou jogos fáceis. Por isso mesmo, vamos ter que estar no nosso melhor para podermos conquistar os três pontos", afirmou o técnico.
Alexandre Ribeiro comentou ainda as palavras de Manuel Pinheiro, actual técnico do Oliveira do Douro, Que afirmou em entrevista ao 'A Bola é Redonda' que encontrou uma equipa descrente: "Em primeiro lugar, quero referir que o meu foco e a minha atenção esta toda no Valadares, mas em relação a isso só tenho a dizer que o mister Manuel Pinheiro deveria informar-se melhor, pois é mentira que o Oliveira do Douro tenha estado sete jogos sem ganhar, e que encontrou uma equipa a três pontos do primeiro lugar e, com 26 jogos oficiais disputados, tendo perdido apenas quatro partidas. Por isso não sei até que ponto a equipa estava descrente, mas isso já é uma questão de perspectiva", disse.
Para esta partida Alexandre Ribeiro não poderá contar com o guarda-redes Hélder Costa, que está a cumprir castigo e com Bruno Teixeira e Hugo Figueiredo, ambos lesionados. A partida disputa-se na Cidade Desportiva de Paredes, com início marcado para as 16h.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhe Alexandre, Põe esse Pinheiro que tem a mania que controla os arbitros na ordem. Descrente esta agora o oliveira do Douro, antes ate de olhos fechados jogavam.

Anónimo disse...

Deve ser para rir "dá-lhe alexandre" quem é esse a beira deste grande treinador Manuel Pinheiro, vejam o que ganhou um e outro, se o Oliveira não muda de treinador, neste momento andava a lutar para não descer.

Anónimo disse...

Mister Alexandre, cuidado com as reuniões da equipa B no posto médico

Anónimo disse...

Anonimo das 9:47...

Ganha Juizo.

Miguel Ferreira disse...

comentem sem se esconderem atrás do anonimato