20 de dezembro de 2006

Barcelona perde o Campeonato do Mundo de Clubes...

Esta notícia já é um pouquinho antiga, já toda a gente sabe, mas por imperatívos de ordem pessoal tenho andado bastante atarefado e não tenho podido p+ostar com a regularidade que queria.
Ainda assim, o Barcelona de Deco e Ronaldinho, foi derrotado na final do Campeonato do Mundo de Clubes, pelo Internacional de Porto Alegre.
O jogo foi inteiramente dominado pela equipa catalã, mas a táctica do Inter, muito bem conseguida pelo técnico Abel Braga, deitou por terra as aspirações de Frank Rijkaard e companhia.
O Barcelona teve nos pés de Ronaldinho a melhor oportunidade de toda a partida, num lance em que o astro brasileiro rematou as redes laterais, na sequência de um remate de Deco, que o guarda-redes do Inter, não conseguiu segurar. Já no segundo tempo, e numa das poucas jogadas de ataque do Internacional, a bola chutada por Iarley chega aos pés de Adriano que bateu Valdés, tendo ficado a impressão de que o guardião catalão poderia ter feito um pouco mais.
Depois do golo Deco obrigou Clemer a fazer uma excelente defesa e Ronaldinho, já perto do fim atirou por cima na sequência de um lívre directo. O Barça não conseguiu marcar nenhum golo e a sua superioridade acabou por não ser premiada. Para consolo dos catalães, Deco foi considerado o Melhor Jogador em Campo.

Sem comentários: