15 de dezembro de 2006

Competições Europeias - Sorteio

Já se realizou o sorteio dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e com jogos bastante interessantes.


Desde logo, o FC Porto terá tarefa difícil, pois o adversário, era aquele que provavelmente menos queria: O Chelsea de José Mourinho, ainda com o senão de ter que se deslocar a Stamford Bridge, na segunda mão da eliminatória. Mas houve outros emparelhamentos interessantes, como o clássico Real Madrid-Bayern de Munique, ou o campeão em título Barcelona, a receber o ex-campeão Liverpool.

TAÇA UEFA

Realizou-se também hoje em Nyon, o sorteio referente aos 16avos de final e oitavos-de-final da Taça UEFA. Tanto Benfica como Sp. Braga, vão jogar a primeira mão em casa, e os encarnados recebem o Dinamo de Bucareste, da Roménia, enquanto que os bracarenses recebem o Parma de Itália. O campeão em título desloca-se também á Roménia, mas para defrontar o Steaua de Bucareste. Fica aqui o quador completo dos jogos dos 16avos de final da competição:


Os dois representantes de Portugal nesta competição, ficaram também a saber quem será o adversário seguinte em caso de passagem aos oitavos-de-final. Assim o Sp. de Braga, caso elimine o Parma defrontará o vencedor do jogo 7, entre Feyenoord e Tottenham, enquanto que o Benfica defronta o vencedor do jogo 12, entre AEK de Atenas e PSG.


Sem comentários: