20 de julho de 2010

João Gomes reforça Canidelo

João Gomes, guarda-redes que há duas épocas defendeu as redes do Candal e posteriormente as do Pedrouços na 3ª Nacional, regressa a Gaia, desta feita para representar o Canidelo, equipa que regressou esta temporada à 1ª Distrital. É um reforço de peso para a baliza canidelense, tanto mais que Clemente deixou o clube para rumar a Serzedo, que aposta forte no regresso à Divisão de Honra. João Gomes acedeu a falar com o 'A Bola é Redonda', explicando as razões que o levaram a aceitar o convite: "Sim é verdade que vou para o Canidelo. O convite surgiu após uma conversa com o meu amigo Valente (defesa direito do Canidelo) onde ele me disse que o Canidelo precisava de um guarda-redes e que ia falar com o treinador e com o Paulo (director). Eu disse-lhe para não falar, pois em principio ia deixar de jogar futebol, já tinha inclusive negado três convites de clubes da Divisão de Honra, mas ele falou à mesma com as pessoas. Pouco depois contactaram-me e depois de todas as excelentes informações que ele já me tinha dado, fui falar com os dirigentes e fiquei ainda mais bem impressionado com o que vi e ouvi, acertando tudo quase de imediato, pois os objectivos são aliciantes, uma vez que o Canidelo vai jogar para ganhar todos os jogos e isso é uma motivação extra para mim e para qualquer jogador".

9 comentários:

Nuno Miguel disse...

Mais um para ajudar! Boa sorte na nova aventura e...encontramo-nos em Agosto!! Para subir de divisão...

Tiago Valente disse...

Amigo João, que tudo corra bem neste proximo ano desportivo...Cá te espero...

Nuno, também aguardo por ti em Agosto...

São dois excelentes jogadores que muito vão ajudar o Canidelo no objectivo a que nos propomos...

Uma coisa posso garantir, voces vão gostar muito do clube e das pessoas...

Grande abraço companheiros

Alfredo disse...

queres desejar as estes 3 companheiros uma grande epoca ao serviço do Canidelo, que no fim sejamos todos felizes,grande abraço

e um ate já

Alfredo Matos

Anónimo disse...

vai acontecer como no passado!
já começam a falar e ainda a época não começou é de esperar que dê bronca.
sou canidelense e acho mal os jogadores andarem nestes blogs a comentar.

já agora deixo tambem uma sugestão;
já que o valente é que está a fazer a equipa,ponham os irmãos metralha como treinadores e o eduardo como preparador fisico.

tenho dito.

Anónimo disse...

Sr Anónimo, não se zangue. Não há que ser já premonitório... são tres bons jogadores do Canidelo que tudo vão fazer para voltar a por a equipa na Divisão de Honra... Quanto a comentar nestes blogs... Se calhar se não existi-se este blog, não saberia metade das coisas que sabe sobre os clubes de Gaia... É a única maneira de lhes dar motivação também...

Pedro Costa

Lourenço disse...

boas,
sem querer desprestigiar ou ferir susceptibilidades gostaria de dizer que o S.C.Canidelo contratou um dos melhores guarda-redes da sua historia, pelo menos da que eu conheço tanto como atleta e adepto.
espero que o joao,bem como outros que regressam a casa, formem um grupo forte e unido, pois nem só da qualidade individual se retiram exitos. aliás esse foi o principal factor da minha subida pelo Canidelo há 16 anos,um grupo forte onde se destava tambem um guarda-redes, esse sem duvida o melhor com quem tive o prazer de jogar e aproveito para prestar a minha homenagem a titulo postumo pois ele já nao se encontra entre nós, falo do Jorge.
abraço

Anónimo disse...

PARABENS CANIDELO PELA EXCELENTE CONTRATAÇÃO DO REDES JOÃO GOMES...
não sou do canidelo nem sou amigo do joão... mas gosto de futebol...
um abaço a todos os canidelenses e boa epoca..

Alfredo disse...

Obrigado amigo Lourenço pelas tuas palavras de incentivo, pois sei que tens o Canidelo no coração, velhos tempos nas camadas jovem, desejo-te boa sorte para a nova época.

Um abraço deste sempre amigo

Alfredo Matos

Anónimo disse...

é so para desejar boa sorte ao CANIDELO,,espero k faça uma época sem subressaltos..e que consiga subir de divisão...e tb quero deixar uma palavra aos meus amigos JOÃO GOMES,ALFREDO,MARTINS,E AO VALENTE...VALENTE tu já calas-te kem te dispensou por telemovel...FORÇA AMIGOS