26 de julho de 2010

Zé Tiago no Candal

Zé Tiago, jogador que na última época representou o Oliveira do Douro está de regresso a Rei Ramiro para representar o Candal. O jogador deixou o clube no final da época de 2007/2008, para rumar ao Torre de Moncorvo, onde esteve um ano. No início da temporada 2009/2010 foi anunciado como reforço dos oliveirenses, onde se destacou no meio campo, tendo mesmo apontado dois golos à sua ex-equipa, um na prmeira vlta e que valeu a vitória dos oliveirenses por 2-1 sobre o Candal, outro em pleno Rei Ramiro que deu o empate à sua equipa já muito perto do fim do jogo.
Quem também regressa a casa é Bruno Costa, médio que na última temporada esteve ao serviço do Rio Tinto. O jogador também já representou o Candal, mas após concluir a sua formação, o primeiro ano de sénior foi então no Rio Tinto.
Com mais estes dois nomes, são já seis os reforços da equipa de António Pedro: Ferraz e Oliveira (ambos ex-Oliveira do Douro), Passos (ex-Salgueiros 08), Castro (ex-Nogueirense), Zé Tiago (ex-Oliveira do Douro) e Bruno Costa (ex-Rio Tinto), aos quais se juntam os promovidos Tiago Gil, Ricardo Correia, Daniel Pereira, João Amaral e Ansumane. Da época transacta ficam Dany, Jony, Chico e duarte.
Em termos de saídas, registam-se para já as de Léo, Vitor Bruno, Wilson e Miguel Vaz para o Ribeirão, Joel para o Cinfães, Ricardinho para o Cesarense, Bruninho para o Padroense, Capela para a AD Oliveirense, morais para o Oliveira do Douro, Ricardo Silva para o Pedrouços, Zézé, que se diz estar a caminho dos oliveirenses, Márcio, Pedro Pereira e André Duarte. Alex, defesa central, terminou a carreira como jogador esta temporada.

7 comentários:

Raúl Paiva disse...

Johnny, o Márcio assinou pelo Fiães.
Abraço.

Anónimo disse...

para uns ha dinheiro,para outros não...

Anónimo disse...

essa é que é a verdade.
esta contratação foi só por vaidade e todos sabemos de quem.
com o dinheiro que ele bem ganhar e não me quero alongar muito mais ficavam 3 ou 4 dos que cá tinhamos a epoca pasada.

Raúl Paiva disse...

O Márcio é grande jogador, era uma mais valia para o Candal, caso tivesse sido aposta mais regular do mister Baldaia.
Mas, cada qual, tem as suas opções e opiniões.

Anónimo disse...

o márcio é bom ? só se for à mesa , era mais um dos "meninos" do senhor eduardo luis , o mister baldaia limpou muita escumalha do onze !

Raúl Paiva disse...

Claro claro...
Bonito era que as pessoas que criticam, dessem em cara.

Anónimo disse...

amigo MARCIO não ligues as bocas foleiras de certas pessoas..se não tivesses valor não tinhas feito uma época a titular no coimbrões!!!!kem faz estes comentarios, são os igonorantes do futebol..FORÇA AMIGO!!!!