30 de maio de 2013

Administrador do A Bola é Redonda na Sessão Solene do 81º aniversário do Oliveira do Douro

Johnny Lino, Firmino Pereira, João Paulo Correia e Dário Silva na mesa de honra
Decorreu na passada terça-feira no Auditório da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, a Sessão Solene do 81º Aniversário do Oliveira do Douro.
Johnny Lino, administrador do A Bola é Redonda, foi o orador convidado para falar sobre o papel do jornalismo no futebol distrital, tema da referida sessão. Numa noite onde se falou do futebol, fez-se uma abordagem ao mundo do futebol distrital, ao papel dos órgão de comunicação gaienses na divulgação do que de bom se faz no Concelho de Gaia, bem como as perspectivas futuras sobre a formação e sobre os clubes gaienses.
João Paulo Correia, presidente do Oliveira do Douro, fez um balanço deste ano em que está à frente do clube, apontando a redução do passivo oliveirense como a principal vitória da sua gestão. Quando chegou ao clube este detinha um passivo a rondar os 60 mil euros, que neste momento, e segundo as informações dadas pelo dirigente, está apenas nos 10 mil euros. Abordou também o crescimento do clube com o surgimento da secção de atletismo, que tem angariado bastantes atletas, mas também dos bons resultados do futsal, tanto o feminino como o masculino. O presidente abordou ainda a Assembleia Geral da próxima sexta-feira na AF Porto, que poderá trazer alterações nos quadros competitivos caso seja aprovada uma proposta de alteração dos regulamentos já aprovados a 9 de Julho de 2012 e que tem causado muita polémica.
Nesta Sessão Solene estiveram também presentes Dário Silva, presidente da junta de Oliveira do Douro, que louvou o trabalho feito pela direcção do clube, e também Firmino Pereira, vice-presidente da Câmara de Gaia, mas na qualidade de Presidente da Assembleia Geral dos oliveirenses.
O Oliveira do Douro irá organizar uma gala de aniversário no próximo dia sete de Junho, na Quinta da Boucinha, onde será oficialmente encerrada a época 2012/2013. Fernando Oliveira, presidente do Vit. Setúbal, será homenageado nesta gala, ele que representou o Oliveira do Douro na sua juventude. Serão também distribuídos prémios pelo 'Jogador do Ano', 'Treinador do Ano' e 'Sócio do Ano'. Serão ainda entregues as medalhas de sócio de 25 e 50 anos de filiação.

Sem comentários: