4 de janeiro de 2007

Última Hora - Fernando Correia deixa a TSF

Vamos deixar de ouvir os relatos de Fernando Correia na TSF. O jornalista, que além de fazer o relato dos jogos de futebol, também conduzía o programa de referência na referida estação de rádio, "Bancada Central" foi ontem demítido das suas funções na sequência do seu envolvimento como director de um jornal desportivo gratuito, que foi lançado ontem e cuja distribuição começa amanha, na Grande Lisboa e no Grande Porto. Como consequência directa desta situação, o programa não foi emitído ontem e não se sabe quando voltará a ser.
A administração da rádio, considerou incompatíveis as funções do agora director do referido jornal, que dá pelo nome de "Diário Desportivo" e as que vinha a desempenhar na TSF.
Fernando Correia demonstrou toda a sua mágoa com a estação, dizendo em declarações ao jornal O Jogo, que se sente "angustiado e triste com toda esta situação", pois queria ser ele a definir o fim da sua carreira na rádio. Fernando Correia disse ainda ao mesmo jornal, que caso apareça uma nova oportunidade de voltar á rádio, não pensa duas vezes.
O jornal que agora dirige, terá especial incidência noutras modalidades que não o futebol, embora não vá esquecer o desporto-rei. Ao princípio o jornal terá uma tiragem de 100 mil exemplares e além de ser distribuido nas grandes cidades já referidas, será também em transportes públicos, cadeias de hotéis, hipermercados, estádios de futebol e companhias aéreas.

Sem comentários: