31 de julho de 2012

Candal no segredo dos deuses

A construção do plantel do Candal para a próxima época, continua no segredo dos deuses. Se é certo que o técnico será Paulo Gentil, ainda nada é conhecido em materia de atletas, pois segundo o técnico, contactado pelo blog "estamos impedidos de prestar declarações nesse sentido", disse.
Já Carlos Oliveira, director desportivo dos gaienses, remeteu qualquer tipo de informação sobre a equipa sénior para o dia de arranque dos trabalhos, que será a 6 de Agosto: "O plantel ainda não está fechado. Quando começarmos a trabalhar, a 6 de Agosto, serão dadas novidades. Ainda faltam preencher alguns lugares no plantel, mas só a partir dessa data é que haverá novidades", disse o dirigente.
Porém, são já conhecidas várias saidas do clube, para além daquelas já noticiadas pelo blog, casos de Digas e Gonçalo para o Infesta e de Chico e João Amaral para o Padroense. Assim, também Ruizinho deixou o Candal para rumar ao Serzedo, Penantes ingressou no Coimbrões e Gerson regressou ao Vila FC, de onde havia saído na última temporada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Devem estar a espera das dispensas do F.C.Porto. Quem e esse Carlos?? que passado tem no Candal para mandar no futebol senior??

Anónimo disse...

Joao Paulo ex nogueirense é reforço do candal

Anónimo disse...

o joão paulo que era em coimbroes? lol ides direitinhos. também já ouvi falar no pedro santos que já jogou no coimbroes estava no sousense. cheio de artroses com essas contratações vão longe lol no coimbroes. no gaiense vinha um em arcozelo e um do vilanovense lol tá de rastos o candal. viva o enorme coimbroes que e o orgulho de gaia.

Anónimo disse...

quanto a esse carlos falam que era adjunto o ano passado. não conheço mas dizem que e cobra, falado por atletas do ano passado que conhecem bem o artista.

Anónimo disse...

f c pedras rubras subiu a 3 divisao nacional.....deixa o futebol regional i vai jogar no futebol profissional.....pedras rubras deixa futebol destrital........

Anónimo disse...

pedras rubras na 3 divisao nacional epoca 2012 2013..